Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cuponeria firma parceria com banco digital para oferecer cupons exclusivos e mais cashback

Saiba mais sobre a parceria da plataforma de descontos Cuponeria com o Banco Bari.

0

O cashback sem dúvida tem ganhado cada vez mais força no mercado brasileiro. Afinal, vários bancos e bandeiras de cartão estão usando o cashback para atrair e fidelizar clientes; dessa forma, a cada compra realizada o cliente tem direito ao dinheiro de volta na fatura. O Banco Bari, banco digital lançado este ano, com grande aceitação e em constante ascensão, firmou uma parceria com a Cuponeria, uma das principais plataformas de descontos do Brasil. Com essa parceria, as duas empresas vão dar cashback, cupons exclusivos e vouchers para seus clientes.

Site do Banco Bari oferece ferramenta de tradução para LIBRAS

N26 Brasil busca 2 mil pessoas para testar seus serviços e ganhar benefícios

Banco Inter altera cláusula do contrato sobre o Pix; veja o que muda

Como funciona o cashback nessa parceria da Cuponeria com o Banco Bari?

O mecanismo para acesso às ofertas é muito simples: ao fazer uma compra online ou em loja física, o cliente recebe um reembolso equivalente a um percentual da quantia gasta, que começa em 2,5%, podendo chegar a 30% em campanhas especiais.

“Empresas têm pensado cada vez mais em formas de beneficiar seus clientes e a Cuponeria tem sido uma grande parceira nesse sentido. Oferecer uma experiência de economia com qualidade para os clientes do Banco Bari, abre espaço para que eles se destaquem frente à concorrência e também ganhem maior visibilidade”, explica Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.

Cuponeria faz parceria com banco
Imagem: Nara Iachan, cofundadora e CMO da Cuponeria. (Crédito: Divulgação / Cuponeria)

 

A parceria garante ainda um benefício extra que possibilita aos clientes usufruir o saldo acumulado em sua carteira digital na Cuponeria para economizar na ampla rede de parceiros.

O cashback está habilitado em quase todos os maiores sites de e-commerce, de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros. O que antes seria uma compra comum, agora passa a gerar ainda mais benefícios ao consumidor.

De acordo com Ricardo Sanfelice, CMO do Banco Bari, “ao ouvir nossos clientes, entendemos suas necessidades. Oferecemos essa nova experiência, atendendo aos seus pedidos por soluções de cashback. Nossa ideia é trocar constantemente as promoções, que chegarão a 45 por mês. Acumulando a partir de R$ 10, já é possível fazer o resgate”.

Por fim, as ofertas estão disponíveis até o final do ano neste link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Divulgação / Cuponeria.

Comentários do Facebook

- Publicidade -