Está precisando de dinheiro emprestado, mas tem alguma conta pendente ou ficou devendo no passado? Nestes casos, entendemos que conseguir crédito seja muito mais difícil. Os bancos e as financeiras tornam os financiamentos mais difíceis para quem tem o CPF sujo, pois são clientes com alta chance de inadimplência. Sendo assim, se você já teve o crédito negado várias vezes após consulta ao SPC ou Serasa, saiba que ainda há uma chance! A Dacasa conta com uma possibilidade de empréstimo consignado, a qual é feita inclusive para quem está com o nome sujo, e a juros baixíssimos. Entenda a seguir como funciona!

Leia também:

A maneira mais rápida de conseguir empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Truques para aumentar o limite do cartão Santander Free, rival do Nubank.

Mastercard remodela logo visando o fim dos cartões

Dacasa: empréstimo s/ consulta ao SPC e Serasa vale a pena?

Empréstimo Consignado Dacasa

Para solicitar esta modalidade de crédito, você precisa se encaixar em um dos seguintes grupos:

  • Aposentado;
  • Pensionista do INSS;
  • Servidor público;
  • Militares.

Esse requisito existe, pois, o pagamento da dívida será mediante o desconto na folha de pagamento. Portanto, quem está realizando o empréstimo não precisa se preocupar com nada, afinal, o débito será automático.

Este é o motivo pelo qual as instituições o fornecem mesmo para quem está com o nome sujo, afinal, ao assinar o contrato, automaticamente o desconto é feito no pagamento, e não pode ser cancelado pelo cliente.

Vantagens

Além de ser concedido sem a consulta ao SPC ou Serasa, o empréstimo Dacasa fornece outros benefícios ao cliente, como:

  • Possibilidade de parcelamento em longo prazo;
  • Juros baixíssimos, se comparados às outras possibilidades de crédito disponíveis no mercado;
  • Não é preciso ter conta bancária;
  • Sendo assim, é uma excelente opção!

Vale a pena?

Assim como todo financiamento, é preciso ter muito cuidado antes de qualquer decisão. Considerando que o pagamento será feito ao longo de alguns anos, é preciso ter real certeza sobre a necessidade de tal empréstimo. Sempre que possível, tente guardar o dinheiro antes de adquirir algo, ou renegocie suas dívidas, para fugir da necessidade de solicitar um crédito.

Além disso, quando ainda assim for preciso solicitá-lo, busque conhecer todas as cláusulas do contrato, reajustes, juros cobrados, e muito mais. Também, tenha um controle das suas finanças, para evitar a inadimplência!

Por fim, entendemos que a melhor solução é o planejamento financeiro. Somente dessa forma, você conseguirá nunca se endividar. Portanto, reavalie as suas reais necessidades e as taxas de juros antes de tomar um empréstimo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.