Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dados vazados na Dark Web: veja como consultar de graça na Serasa

Consulte gratuitamente seus dados vazados na Dark Web pela Serasa, uma medida essencial para proteger sua privacidade online

Na era digital, a preocupação de todos é ter os dados vazados na Dark Web. Para resolver e monitorar essa questão, a Serasa introduziu o Serasa Premium. Essa inovadora ferramenta oferece monitoramento contínuo de dados, proporcionando uma defesa eficaz contra possíveis fraudes e o uso indevido de informações.

Agora, é possível contar com uma camada adicional de proteção para resguardar a privacidade e segurança das informações pessoais em meio à complexidade do cenário digital.

Como funciona o Serasa Premium?

O Serasa Premium oferece acesso a um monitoramento constante dos seus dados na Dark Web. Caso seja detectado um novo vazamento, um alerta é imediatamente enviado para o usuário. Além disso, é possível bloquear seu Serasa Score e contar com um atendimento exclusivo sempre que necessário.

Também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se seus dados (CPF, celular e e-mail) estão presentes na Dark Web. Esta consulta pode ser realizada diretamente pelo site ou app da Serasa.

Veja também: Veja como dirigir no corredor de ônibus sem levar multa de R$ 293

Celular com a logo da Serasa na tela.
Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

Proteja-se de fraudes

Se seus dados vazarem na Dark Web, com o Serasa Premium, você poderá ter acesso a dicas exclusivas e estará mais protegido contra fraudes. Além disso, é recomendado evitar o uso de senhas repetidas, ter cautela ao usar sites desconhecidos, desativar contas online não utilizadas, ter cuidado com as informações armazenadas em seus dispositivos e evitar conexões em redes Wi-Fi gratuitas.

Continue protegido com o Serasa Premium

Ao identificar que seus dados não foram encontrados na Dark Web, considere assinar o Serasa Premium para continuar monitorando seus dados 24 horas por dia, 7 dias na semana. Com essa assinatura, você pode monitorar seu CPF e CNPJ, novas consultas, protestos e ações judiciais, além de receber alertas sempre que seu score mudar.

Vale lembrar que o vazamento de informações pessoais pode acarretar em uma série de prejuízos financeiros e, por isso, é fundamental agir o mais rápido possível.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com