Deixaqueeupago paga suas contas sem consulta ao SPC e Serasa

- Publicidade -

Se você está com dificuldades de pagar suas contas, temos uma boa alternativa para isso. A fintech deixaqueeupago permite que você pague suas despesas em até 12 vezes. Ou seja, ela vai pagar à vista a sua conta e você pagar com juros em até 12 vezes seu no cartão de crédito.

É provável que você também goste:

Quinto Andar facilita aluguel de imóveis livre de burocracia e sem fiador.

Credicard dá 5 dicas infalíveis para você ser aprovado no Credicard Zero.

PUCRS oferece pós-graduação online em finanças e investimentos com professores de sucesso

Deixaqueeupago paga suas contas em até 12 vezes sem consulta ao SPC e Serasa

Com a Deixaqueeupago, você pode pagar em até 12 vezes a conta de luz, água, telefone, aluguel, cartão de crédito, condomínio, prestação do carro ou moto, impostos como IPVA e IPTU, multas, mensalidades de colégios, faculdades e cursos, entre outras contas que tenham código de barras.

Como funciona o pagamento na Deixaqueeupago?

São 4 etapas para fazer o pagamento:

1ª Etapa

Primeiramente, faça o cadastro, preenchendo o seu nome completo, data de nascimento, celular, CPF, E-mail e crie uma senha. Clique no seguinte link para efetuar o cadastro:

https://deixaqueeupago.com.br/simulacao

2ª Etapa

Envie a conta que você precisa pagar.

3ª Etapa

Na terceira etapa, a Deixaqueeupago vai avaliar e você receberá a proposta de quitação.

4ª Etapa

Na última etapa, a fintech pagará a sua conta à vista e você dividirá em até 12 vezes no seu cartão de crédito.

Obs: taxas de juros que variam de 2,99% a 7,99% ao mês e a fintech  permite que você utilize até três cartões de crédito na mesma transação.

Pagamento

Por fim, embora a fintech pague suas contas e não exige consulta ao SPC e Serasa, será necessário você cadastrar um cartão de crédito com eles. Ou seja, as parcelas irão para a fatura do cartão de crédito.

Enfim, gostou da dica sobre a Deixaqueeupago?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Portanto, acompanhe artigos sobre crédito digital, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -