Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ter desconto nas parcelas do empréstimo pessoal do Nubank?

O Nubank disponibiliza a possibilidade fazer a antecipação da parcela do empréstimo pessoal

0

Diante do momento de dificuldade que a pandemia trouxe, algumas pessoas precisaram buscar dinheiro imediato. Dessa forma, a solicitação de empréstimo pode ser útil. Dentre os milhões de clientes do Nubank, uma parte deles tem acesso ao recurso de empréstimo pessoal. Inclusive, a fintech permite ganhar desconto ao pagar o empréstimo. Confira abaixo o porquê. 

O Nu invest, do Nubank, é uma corretora de valores?

Sobre o empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal do Nubank está disponível desde fevereiro de 2019, e possibilita ao cliente, uma maior autonomia e segurança no decorrer do processo. Ou seja, a pessoa conta a transferência da fintech em todas as etapas da solicitação. 

Seja membro

No app do Nubank é possível fazer simulações, para poder ver o valor das taxas de juros do empréstimo pessoal. Você também pode escolher a data de pagamento, além do número e do valor das parcelas. No decorrer da contratação, a fintech também disponibiliza as informações de forma clara, para o cliente ter real noção do que adquire. 

Logo após confirmar o empréstimo pessoal, o dinheiro cai na conta do Nubank imediatamente. Com relação ao pagamento das parcelas, as mesmas ocorrem em débito automático. Ou seja, sempre próximo à data de vencimento, é necessário ter dinheiro na conta.

Se por ventura a pessoa não tiver dinheiro suficiente na conta, o Nubank vai enviar um lembrete do pagamento. O cliente pode contar com uma carência de até 90 dias para pagar a 1ª parcela. Inclusive, é possível pagar  o empréstimo pessoal em até 24 vezes.

Como ter desconto nas parcelas do empréstimo pessoal do Nubank?

De forma a melhorar ainda mais a vida do consumidor, o Nubank não libera apenas o empréstimo pessoal. Em suma, a fintech também proporciona a função de antecipação da parcela. Ou seja, é possível se livrar da dívida de forma mais rápida e conseguir descontos. 

Ao acessar o app, o sistema disponibiliza a função de antecipar as últimas parcelas do empréstimo pessoal. Dessa forma, ao clicar nessa opção, é possível escolher quais as parcelas o cliente quer quitar previamente. O app mostra o valor original e qual o valor com desconto. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.