Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira dicas para ser aprovado no Nubank e Banco Inter

1

Quando se solicita um crédito bancário, existe uma imensa análise de perfil de consumo e pagamento, para que o banco consiga avaliar a existência de riscos de inadimplência ao emprestar dinheiro. Portanto, quando se fala em cartão de crédito, o princípio é o mesmo! Atualmente, os bancos virtuais possibilitam a solicitação de cartões via aplicativo, através de um simples cadastro com o CPF, item essencial para análise do seu perfil. Portanto, saiba como aumentar as chances de conseguir os cartões de crédito “da moda”, e ser aprovado no Nubank e no Banco Inter.

Leia também:

5 cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Como pedir o empréstimo do Nubank pelo aplicativo.

Seja membro

Next, banco digital do Bradesco, fecha parceria com Outback

Confira dicas para ser aprovado no Nubank e Banco Inter

Coloque todas as contas em seu nome

Para que seu perfil como consumidor seja avaliado, você precisa ter contas em seu nome. Ademais, de preferências, devem estar todas pagas em dia. Portanto, se você tem sofrido reprovações em pedidos de cartões de crédito muitas vezes, coloque todas as contas da casa no seu nome e pague-as em dia. Somente com isso o banco conseguirá avaliar que você é um bom pagador, aumentando as chances de que este conceda crédito futuramente.

Tenha um bom score de crédito

Você já ouviu falar no score de crédito? Basicamente, é um “currículo” existente de cada consumidor, que contém todas as compras realizadas e o pagamento destas. Quem costuma ter dívidas, não tem uma renda fixa, tem pouco mais de 18 anos ou outros, tem grandes chances de possuir um score baixo. Por isso, fica bem mais difícil ser aprovado no Nubank e na função crédito do Banco Inter.

Esteja ciente que para aumentar seu score, isso poderá levar algum tempo. Além das duas dicas anteriores, você precisa:

  • Quitar dívidas e inadimplências existentes, e assim, limpar seu nome;
  • Pagar contas em dia, e se possível, com antecedência;
  • Não extrapolar nos gastos com o cartão de crédito (se já o possuir), pois o score também é calculado a partir de uma análise dos seus ganhos e gastos;
  • Ficar ao menos 6 meses sem solicitar crédito bancário.

Faça o Cadastro Positivo

Embora a consulta de CPF seja realizada de qualquer maneira, uma forma de facilitar o acesso do banco aos seus dados é através da realização do cadastro positivo. Para abrir o seu cadastro positivo, basta acessar o site do Serasa. Insira corretamente todas as suas informações, e autorize que as suas transações sejam registradas e consultadas por instituições financeiras.

Assim, suas chances de conseguir um Nubank e/ou cartão Inter aumentam!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.