Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aumente o limite do Nubank com essas 5 dicas fundamentais

Veja os principais passos para conseguir crédito com o roxinho

0

Saber como aumentar o limite do cartão de crédito é algo muito buscado por clientes de diversos bancos, e com o Nubank não é diferente. Afinal, não é de hoje que a fintech tem fama de liberar limites baixos (apesar de, em outros casos, liberar limite até demais). Com isso, fica difícil saber quais são os passos para ter um aumento de limite.

Mas a gente te mostra 5 dicas fundamentais que podem ajudar muito nesse processo. Portanto, para saber mais, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Cliente do Nubank tem R$ 27 mil retirados da conta após furto de celular; bandidos alteraram até o limite do Pix

Inacreditável: sem lucro, diretores do Nubank ganham 10 vezes mais que os do Santander

Nubank faz aniversário com surpresas para seus clientes

Aumente o limite do Nubank com essas 5 dicas fundamentais

Primeiramente, já adiantamos: não existe fórmula mágica. Mesmo que você siga os passos, não há como garantir quanto limite será aumentado, ou em quanto tempo. Porém, todas as dicas abaixo podem sim ajudar você a melhorar suas chances de ter mais acesso a crédito pelo Nubank. Então, vamos começar.

1. Preserve a sua reputação

Para ter um limite maior no Nubank, você precisa de um bom histórico de crédito e pagamento. Isso se reflete principalmente no seu score de crédito do Serasa. Assim, para evitar problemas, mantenha seu CPF longe das restrições.

2. Evite o atraso e pague as faturas em dia

Além de evitar cair em dívidas, algo muito importante é evitar o atraso no pagamento das faturas do Nubank. E, mais do que isso, efetuar o pagamento até a data de vencimento. Isso demonstra à instituição que você honra com seus compromissos, mesmo que possua um limite baixo. Pagar o valor mínimo também não é uma boa ideia, pois você acaba fazendo uso do crédito rotativo do Nubank.

3. Mantenha a sua renda atualizada no app

A sua renda mensal é um dos parâmetros mais relevantes para o limite do seu cartão de crédito Nubank. Portanto, mantenha essas informações sempre atualizadas; se tiver acréscimo na sua renda, informe imediatamente o banco.

4. Explore seu limite atual

Mesmo que você tenha um limite baixo, explore-o muito bem. A lógica do Nubank é simples: se você não usa nem mesmo os seus R$ 200 de limite, para que precisa de mais? Então, para aumentar seu crédito, use o cartão roxinho sempre que puder, e aproveite bem o seu limite.

5. Concentre seus gastos no cartão Nubank

Por fim, na mesma linha da dica anterior, algo que pode fazer seu limite aumentar é concentrar todos os seus gastos no cartão Nubank. Dessa forma, você garante que todo o seu limite vai ser muito bem explorado, e que você poderá pedir mais, caso precise. Além do mais, essa prática ajuda você a ter mais controle financeiro, o que se reflete no seu score de crédito!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar