A Digio Store é um marketplace de produtos e serviços, sendo que fica disponível dentro do app do Digio. O objetivo do Digio é levar rapidez, praticidade e dar condições especiais para as compras dos clientes. A loja do cartão de crédito sem anuidade, acaba de liberar um recurso incrível no seu aplicativo. Agora, todos podem fazer recarga de celular diretamente no aplicativo. O valor é cobrado posteriormente, direto na fatura do cartão de crédito. Neste momento, a funcionalidade está liberada para as principais operadoras de telefonia – Vivo, Claro, TIM e Oi. Entenda como funciona.

Leia também:

Vantagens de ter um cartão de crédito internacional

Digio Store

A Digio Store funciona dentro do aplicativo do cartão Digio, funcionando como uma mini loja virtual. O usuário pode comprar diferentes serviços, como crédito para Uber pré-pago, games da Google Play Store, Xbox Live, e até o Office 365 da Microsoft é possível comprar. Em relação ao software da empresa de Bill Gates, por exemplo, você poderá comprar em até 12 vezes sem juros. Isso acaba sendo muito interessante lhe oferecendo uma grande praticidade ao adquirir os produtos do marketplace da Digio.

Ademais, é nítido o esforço da empresa em disponibilizar mais serviços diretamente na Digio Store. E dessa vez é a recarga de celular pré-pago que acaba de ser oferecido entre os serviços atuais. Imagine aquele momento que terminou o seu crédito do celular e você não tem onde comprar, isso é perfeito nessas situações!

Digio Store

Como recarregar seu celular na Digio Store

Passo 01:

Entre na Digio Store e procure por este ícone.

Recarga de celular na Digio Store.

Passo 02:

Posteriormente, clique em “Comprar” e forneça o DDD, o número, a operadora. Por fim, e escolha o valor desejado.

Caso você já tenha o cartão Digio, terá acesso a essa funcionalidade imediatamente. Entretanto, se ainda não tem, você precisa solicitar um convite através do aplicativo para Android e iOS.

E então, o que você achou de mais esta novidade? Gostou do artigo? Portanto, deixe seu comentário e compartilhe este post nas suas redes sociais!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.