Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

”Dinheiro sumiu da conta da Caixa”, alegam clientes

Os correntistas do Banco entraram em desespero e foram para as redes sociais reclamar que o dinheiro sumiu da conta da Caixa.

CĂĄssio CoelhoPor CĂĄssio Coelho⏱ 2 min de leitura
dinheiro sumiu da conta da caixa

Nesta sexta-feira (18), algo inusitado e preocupante ocorreu com os clientes da Caixa EconĂŽmica Federal. Muitos alegaram que o dinheiro debitado em suas conta correntes na Ășltima quinta-feira (17), acabaram sumindo das contas. Os correntistas do Banco entraram em desespero e foram para as redes sociais reclamar que o dinheiro sumiu da conta da Caixa. Aparentemente, trata-se de um problema que atingiu os correntistas de todo o paĂ­s.

Segundo os correntistas, o problema se alastrou por todo o paĂ­s e ainda nĂŁo foi resolvido. Muitos jĂĄ estĂŁo perdendo a paciĂȘncia e revelaram que ao entrar em contato com a Caixa, lhes foi sugerido que aguardassem pela resolução do problema. AtravĂ©s de mensagem de texto, a orientação era de que os correntistas procurassem as suas agĂȘncias. Por outro lado, jĂĄ nas agĂȘncias, a orientação dada era para que esperassem. Isso deixou os correntistas irritados e muitos foram protestar no Twitter.

Leia também:

Clientes podem receber em dobro dinheiro que sumiu das contas na Caixa

”Dinheiro sumiu da conta da Caixa”, alegam clientes

https://twitter.com/arquiteturaoral/status/1086234971730313216

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Alguns correntistas reclamaram que tiveram problemas com transferĂȘncias TED de outros bancos para a conta, afirmando que o dinheiro sumiu da conta da Caixa apĂłs ser transferido. JĂĄ outros clientes, reclamaram que receberam o salĂĄrio na Ășltima quinta-feira (17), mas nesta sexta-feira, o dinheiro simplesmente sumiu.

A Caixa EconĂŽmica Federal jĂĄ reconheceu o problema e garante que estĂĄ fazendo de tudo para resolvĂȘ-lo, sem nenhum prejuĂ­zo para seus clientes.

O seu dinheiro sumiu da conta da Caixa?

Enfim, gostou da notĂ­cia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartÔes de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

CĂĄssio Coelho

Autor

CĂĄssio Coelho

Redator do site Optclean tecnologia, Seu Crédito Digital e Co-Fundador do site Portal do Gremista. Entusiasta de tecnologia, internet das coisas e fintechs.

Topicos relacionados