Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

”Dinheiro sumiu da conta da Caixa”, alegam clientes

2

Nesta sexta-feira (18), algo inusitado e preocupante ocorreu com os clientes da Caixa Econômica Federal. Muitos alegaram que o dinheiro debitado em suas conta correntes na última quinta-feira (17), acabaram sumindo das contas. Os correntistas do Banco entraram em desespero e foram para as redes sociais reclamar que o dinheiro sumiu da conta da Caixa. Aparentemente, trata-se de um problema que atingiu os correntistas de todo o país.

Segundo os correntistas, o problema se alastrou por todo o país e ainda não foi resolvido. Muitos já estão perdendo a paciência e revelaram que ao entrar em contato com a Caixa, lhes foi sugerido que aguardassem pela resolução do problema. Através de mensagem de texto, a orientação era de que os correntistas procurassem as suas agências. Por outro lado, já nas agências, a orientação dada era para que esperassem. Isso deixou os correntistas irritados e muitos foram protestar no Twitter.

Leia também:

Clientes podem receber em dobro dinheiro que sumiu das contas na Caixa

Seja membro

”Dinheiro sumiu da conta da Caixa”, alegam clientes

Alguns correntistas reclamaram que tiveram problemas com transferências TED de outros bancos para a conta, afirmando que o dinheiro sumiu da conta da Caixa após ser transferido. Já outros clientes, reclamaram que receberam o salário na última quinta-feira (17), mas nesta sexta-feira, o dinheiro simplesmente sumiu.

A Caixa Econômica Federal já reconheceu o problema e garante que está fazendo de tudo para resolvê-lo, sem nenhum prejuízo para seus clientes.

O seu dinheiro sumiu da conta da Caixa?

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.