Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dinheiro sumiu do PicPay? Veja o que fazer

0

Em 2021, o PicPay teve um aumento de 54,6% no número de pessoas que utilizam a conta digital. Sendo assim, agora a fintech acumula mais de 60 milhões de clientes

Mesmo sendo uma empresa de grande preferência dos brasileiros, no ano passado muitos usuários reclamaram que seu dinheiro tinha sumido de suas contas virtuais sem nenhum motivo e o saldo estava zerado.

É provável que você também goste:

Novo Cartão Méliuz será o primeiro sem tarja magnética do Brasil

99Pay limita pagamentos com cartão de crédito

Aproveite: Nubank agora libera desconto na compra de jogos!

O PicPay informou no seu Twitter que ocorreu uma pane no app da instituição e que quem foi prejudicado pelo problema interno deveria entrar em contato com o banco digital para informar sobre a perda.

Caso esse problema volte a acontecer, saiba, a seguir, como agir nessa situação e como encontrar as centrais de autoatendimento do PicPay. 

Mas o que fazer?

Caso seu saldo suma de sua conta PicPay, mantenha a calma, pois isso pode ser uma falha do sistema do próprio aplicativo. 

Dessa forma, o primeiro passo é procurar a central de atendimento do PicPay e fazer a reclamação nos chats da fintech. Você pode procurar as redes sociais da conta digital ou outros meios de comunicação privados da empresa. 

Caso seja um problema interno, o PicPay deve restabelecer o seu saldo anterior brevemente, sem nenhum custo adicional. 

Centrais de atendimento PicPay

Pelo próprio app da fintech, na guia de “Ajustes”, há a opção “Precisa de ajuda?” para aqueles que desejam se comunicar com a empresa. 

Também há o telefone do SAC para fazer reclamações, que é o 0800 025 8000. Além disso, há a Ouvidoria PicPay caso seu problema não seja resolvido: 0800 025 2000. A Ouvidoria funciona em todos os dias úteis, das 9h às 18h. 

Você também pode iniciar uma conversa com o PicPay pelo Twitter, que é o @PicPay.

Para mais informações sobre o PicPay, é só acessar o site

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar