Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Coinbase vai permitir que seus clientes negociem a Dogecoin

Veja mais sobre o anúncio e qual foi a reação do mercado.

0

A maior plataforma de troca de criptomoedas dos Estados Unidos acaba de anunciar que vai permitir que seus clientes negociem a Dogecoin oficialmente. A informação foi confirmada pelo CEO da Coinbase, Brian Armstrong, durante uma ligação com investidores na última quinta-feira (13). Dessa forma, o plano da empresa é listar o ativo em até dois meses.

“Estamos trabalhando muito e pensando em como podemos acelerar nosso ritmo de adição de ativos, e um deles é a Doge, que tem recebido muita atenção recentemente”, destacou Armstrong. Além disso, o executivo reforçou que o app da Coinbase se tornou um dos mais baixados nas lojas de aplicativos de celular para iPhone e Android. Atualmente, são mais de 56 milhões de usuários verificados que estão inscritos na plataforma.

É provável que você goste também:

Será que vale a pena comprar Dogecoin?

Como consultar as dívidas na Serasa e limpar o nome com 90% de desconto

Banco Central de Pequim lança a primeira moeda digital da China

Coinbase vai permitir que seus clientes negociem a Dogecoin

Entretanto, ainda não estão definidas as cobranças sobre transações em Dogecoin na Coinbase. A corretora, contudo, normalmente cobra uma taxa de 1,49% em transações feitas por meio de contas bancárias. A notícia de que a Coinbase passará a aceitar Dogecoin em sua lista chega em um bom momento pelos investidores, sobretudo por se tratar de uma moeda digital que começou como um meme na internet.

Por fim, na quinta-feira passada, dia em que a Coinbase fez o anúncio, o valor de ações da criptomoeda subiu de US$ 0,38 para US$ 0,50, um aumento de 30%. Essa é uma porcentagem expressiva, especialmente em um momento de instabilidade nos valores de criptomoedas, causada principalmente pelos anúncios do CEO da Tesla, Elon Musk.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: CKA / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...