Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dois grupos de beneficiários podem sacar parcelas do Auxílio Emergencial HOJE (27)

Nesta quinta-feira (27), dois grupos de beneficiários podem sacar parcelas do Auxílio Emergencial. Um deles são os beneficiários do Bolsa Família cujo NIS (Número de Identificação Social) termina em 8, que receberão a 5ª parcela do benefício. O outro grupo inclui beneficiários nascidos em julho aprovados após contestar a negativa entre 24 de abril e 29 de junho ou injustamente bloqueados após reanálise cadastral. Para esse segundo grupo, a Caixa já tinha depositado o auxílio emergencial no dia 12 de agosto, mas só agora esses beneficiários podem sacar as parcelas.

É provável que você também goste:

Como fazer um Empréstimo de antecipação do FGTS na Caixa?

Divulgado novo cronograma para pagamento do auxílio emergencial

Caixa Tem: confira o calendário de pagamentos do auxílio emergencial e FGTS da semana

No caso dos beneficiários nascidos em julho, o pagamento será da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª parcela, dependendo da data em que foi aprovado. Em alguns casos, o beneficiário pode sacar duas parcelas ao mesmo tempo.

Contudo, no caso dos beneficiários do Bolsa Família, lembramos que eles não recebem os dois benefícios juntos. Sendo assim, para essas pessoas está sendo pago apenas o benefício de maior valor. O pagamento do auxílio emergencial é feito de acordo com o último dígito do NIS, como você pode ver no calendário abaixo.

Calendário de pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família

calendario da quinta parcela do auxilio emergencial
Imagem: redação SCD

Por fim, quem recebe o auxílio emergencial pelo Bolsa Família pode sacar o benefício usando o cartão do Bolsa Família, o Cartão Cidadão ou receber por crédito em conta da Caixa.

Veja a seguir as datas de pagamento do Auxílio Emergencial para aprovados após contestar a negativa entre 24 de abril e 29 de junho e pessoas indevidamente bloqueadas após reanálise cadastral, de acordo com o mês de nascimento:

Datas de depósito na conta social e de saque em espécie e transferências, de acordo com o mês de nascimento:

calendario auxilio emergencial ultimos aprovados
Imagem: redação SCD.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Divina Epiphania / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...