Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Contas digitais Dotz crescem 10 vezes no segundo trimestre

Dados foram divulgados ao mercado nesta quinta-feira (8)

0

Mesmo com a pandemia e com algumas empresas tendo dificuldade de crescimento, muitas organizações vem conseguindo resultados positivos em seus negócios. Prova disso é o número de contas digitais da Dotz, plataforma de programa de fidelidade que cresceu 10 vezes no segundo trimestre de 2021.

A Dotz divulgou os dados em documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (8). Todos comparam-se ao mesmo período de 2020. Assim, ao todo, já são mais de 49,6 milhões de contas digitais abertas na plataforma. No relatório, a empresa também divulgou outras informações sobre os últimos meses. Então, confira mais a seguir!

Contas digitais Dotz crescem 10 vezes no segundo trimestre

Em resumo, Dotz é um programa de fidelidade que permite acumular pontos para serem trocados por serviços e produtos. Atualmente, a empresa conta com parceria de mais de 200 marcas, incluindo nomes como Amazon, Americanas e Magalu, além de oferecer cashback. Dessa forma, a Conta Digital Dotz (Android e iOS) torna mais simples juntar as moedas DZ, já que o correntista reúne pontos ao adicionar dinheiro e efetuar pagamentos pelo app ou com o cartão de crédito.

Além disso, ainda de acordo com os dados divulgados pela Dotz, o volume bruto de mercadoria também teve números positivos, alcançando R$ 2,8 bilhões no primeiro semestre. No segundo semestre, a empresa também conquistou três novos contratos. Já no marketplace, houve um crescimento de 70% em relação ao segundo trimestre.

“São evoluções importantes em Marketplace e TechFin, alinhadas com nosso foco principal de gerar o cross-sell a partir da nossa base de clientes ativos do Loyalty, com reflexos no volume de vendas afetadas no GDO e na base de clientes ativos com nossos cartões co-branded”, explicou Otávio Araújo, CFO da Dotz, em entrevista ao portal Money Times.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...