Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dupla sertaneja recusou fortuna para cantar com Roberto Carlos

Uma famosa dupla sertaneja abriu mão de quase meio milhão para se apresentar ao lado de Roberto Carlos; Descubra quem foi

Uma famosa dupla sertaneja recusou uma um valor de quase meio milhão para cantar com Roberto Carlos. Maiara e Maraisa, conhecidas por sucessos como “Medo Bobo” e “Presepada” abriu mão de um cachê de R$ 400 mil que receberiam para se apresentar no Navio Cabaré, comandado por Leonardo e Bruno & Marrone.

A decisão foi tomada levando em conta o especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, cantor de quem a dupla é fã. A gravação do especial aconteceu no dia de ontem, 30 de novembro, data em que o cruzeiro do qual participariam já está acontecendo.

A empresa Promoação, que organiza cruzeiros temáticos e é responsável pela rota do Navio Cabaré onde Mairara e Maraisa iriam se apresentar, liberou as duas para fazerem a participação no show de Roberto Carlos sem maiores problemas. Outras atrações foram confirmadas: Édson & Hudson, Yasmim Santos, Roberta Miranda, Munhoz & Mariano, Teodoro & Sampaio e Bizay.

Especial de fim de ano do Roberto Carlos

O especial de fim de ano do Roberto Carlos virou tradição da Rede Globo. A primeira edição ocorreu no ano de 1974 e desde então, o “Rei” da música tem seu concerto de fim de ano transmitido na televisão. Além de Maiara e Maraisa, outras três atrações confirmar presença na edição desse ano: Maria Bethânia e o grupo Raça Negra. Maria Bethânia, entretanto, não apareceu, alegando problemas de agenda de última hora.

Algumas canções que Roberto Carlos apresentou na gravação foram “Emoções”, “Evidências”, “O portão”, “Detalhes”, “Como é grande o meu amor por você”, “Medo bobo” e “Além do Horizonte”. Roberto Carlos costuma misturar faixas autorais com outras músicas conhecidas a nível nacional.

Segundo chegou a divulgar uma coluna do jornal O Globo, Roberto ainda teria adicionada ao espetáculo uma homenagem ao amigo de muitos anos, Erasmo Carlos, que morreu na última terça-feira, dia 22 de novembro, aos 81 anos. A causa da morte não foi revelada.

Imagem: Crédito/Paulo Henrique Cruz