Elo e Banco Cetelem anunciam parceria para emissão de cartões de crédito Elo Flex

Associação fortalece o posicionamento da Elo no Varejo e amplia portfólio de serviços disponíveis a clientes do Banco Cetelem

0

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia parceria com o Banco Cetelem. A instituição financeira é uma das líderes mundiais no mercado de crédito ao consumidor e com amplo portfólio de cartões dos maiores varejistas do país, para emissão de cartões de crédito Cetelem Elo Mais.

É provável que você também goste:

Como simular e contratar empréstimo pessoal online no Nubank?

Saiba como participar do Feirão da Casa Própria Caixa 2020 ONLINE

Skol vai dar 5 anos de cerveja grátis para quem gritar “Churrasco”

Elo e Banco Cetelem anunciam parceria para emissão de cartões Elo Flex

“A associação com o Banco Cetelem representa para a Elo um avanço importante em nosso posicionamento no Varejo. É uma honra podermos trabalhar com uma empresa com a tradição e expertise da Cetelem e tenho confiança que essa parceria trará produtos inovadores para seus parceiros e clientes. Eles têm uma experiência fantástica em trabalhar com os maiores varejistas do País e esperamos contribuir com uma visão, produtos e serviços desenhados para os brasileiros”, comenta Eduardo Chedid, CEO da Elo.

Os clientes do cartão de crédito Cetelem Elo Mais terão acesso à plataforma Elo Flex, em que poderão escolher os benefícios do cartão que mais se encaixam em sua rotina, além de poder trocá-los periodicamente. São diversos benefícios disponíveis: Elo Wifi – rede de conexão em mais de 120 países, Clube Elo Mania – ofertas e descontos, EduK, CNA Go – plataforma de ensino de idiomas, 12 Min – app de resumo de livros e Playkids – conteúdos educacionais para crianças até 6 anos aprenderem brincando. Além dos benefícios oferecidos pela bandeira, os clientes também terão acesso uma série de ofertas exclusivas Elo.

De acordo com António Nuno, CEO do Banco Cetelem, “A parceria com a Elo é uma das principais estratégias do banco, uma vez que a Elo possui o mesmo perfil de clientes da Cetelem. Por ser uma empresa nacional, entende o mercado brasileiro e seu comportamento de compra trazendo benefícios, campanhas e ofertas que agregam à proposta de valor do cartão. Nossa principal premissa é evoluir nas estratégias de oferta aos setores de B2B e B2C. Além das ações institucionais que a Elo propõe aos portadores de cartão da bandeira, a Cetelem oferecerá a seus clientes a plataforma Elo Flex como benefício a mais aos nossos clientes resultando em maior fidelização”.

Sobre o Banco Cetelem

Por fim, o Banco Cetelem é uma empresa do Grupo BNP Paribas e atua no Brasil desde 1998. Ela oferece soluções de crédito simplificadas e inovadoras para seus clientes. Além disso, possui um portfólio de cartões dos maiores varejistas do país, além de uma série de soluções em crédito. Dentre elas, estão as ofertas de cartão de crédito consignado, empréstimo pessoal, financiamentos, seguros e serviços assistenciais. Atualmente, o banco conta com mais de trinta redes parceiras, como Telhanorte, Leroy Merlin e Condor. O Banco Cetelem recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place To Work (GPTW). Este ano, a empresa galgou duas posições em relação a 2019 e chegou ao 12ª lugar entre as melhores empresas de médio e pequeno porte para se trabalhar em Barueri e região.

Sobre a Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. A Elo tem aceitação em 11 milhões de estabelecimentos em todo o País e em mais de 200 países e territórios. Isso é resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A empresa é uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

É provável que você também goste:

7 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão do Banco Inter.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e até mesmo no Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, às quintas-feiras, 19 horas! É só colar lá!

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar