Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Elo lança novo cartão em parceria com a Uber para motoristas parceiros

Saiba tudo sobre essa parceria

0

Uma parceria entre Elo, Uber e a Bantech Digio, uma plataforma digital de serviços financeiros, foi anunciada para lançar um cartão pré-pago. 

Os motoristas afiliados da plataforma Uber agora podem contar com uma conta digital completa para realizar pagamentos, repasse de recebimento instantâneo e controle de gastos, logo após uma viagem ou entrega do Uber Driver. 

É provável que você também goste:

Como solicitar o novo cartão de crédito sem anuidade Samsung Card Itaucard?

Como conseguir um cartão de crédito para MEI no C6 Bank?

Sobre o Cartão  

Os motoristas, ao utilizarem a Uber Conta, o primeiro app destinado a atender quem está na plataforma da Uber, receberá um cartão pré-pago, sem anuidade e que permite fazer compras em lojas físicas e online.  

O cartão será enviado aos titulares que poderão usá-lo para adquirir todos os benefícios Elo.

Uber conta

Os pacotes de serviço vão variar de acordo com o nível do titular no Uber Pro, por exemplo: os parceiros diamante têm direito a saques e TEDs ilimitados, enquanto um azul ou verde tem direito apenas a dois saques e um TED.

Por meio do app Uber Conta, o motorista poderá fazer movimentações bancárias, recarga de celular e qualquer outro serviço da Digio.

Com o  App é possível sacar dinheiro nos caixas da rede Banco24Horas no País.

Enquanto estiver na conta, o saldo dos motoristas e entregadores serão aplicados automaticamente e podem ter até 100% de CDI.

Aqueles que rejeitarem a conta continuarão a receber do modo anterior.

Cashback em varejistas

Mais de 100 lojas virtuais vão estar disponíveis por meio da Uber Loja, ao realizar uma compra o titular recebe de volta até 13% do total gasto. 

O percentual vai variar de acordo com o nível do motorista no Uber Pro.

Veloe

Os motoristas e entregadores poderão contar com o Veloe sem mensalidades nos primeiros dois anos.

Veloe é um adesivo que facilita o pagamento de pedágio. Usuários do cartão Uber poderão recarregar o adesivo por meio da conta.

Depois dos dois anos, quem quiser continuar usando a Veloe assumirá a mensalidade de 18,90.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Mr.Whiskey/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...