Como conseguir um cartão de crédito para MEI no C6 Bank?

Saiba como solicitar seu cartão de crédito MEI do C6 Bank

0

Com a popularização cada vez mais rápida dos bancos digitais e fintechs, o C6 Bank cresceu muito nos últimos meses. O motivo principal para isto é a atenção que a instituição oferece para seus correntistas que optam pela conta MEI.

Embora seja um banco recente, o C6 Bank vem inovando em diversas áreas, inclusive conta com a proteção do FGC, o Fundo Garantidor de Crédito, que faz com que deixar dinheiro ou pagar contas através do C6 Bank seja super seguro. 

É provável que você também goste:

C6 Bank agora permite abrir contas para Pessoa Jurídica direto no app

Receba até 110% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard pela TudoAzul

TIM obtém o direito de comprar participação no C6 Bank

Como abrir uma conta MEI no C6 Bank

O passo a passo para conseguir abrir sua conta no C6 Bank é realmente bastante simples:

  1. Entre na loja de aplicativos do seu smartphone e faça o download do app do C6 Bank. O processo pode levar alguns minutos. Espere a instalação do aplicativo antes de continuar. 
  2. Ao abrir o aplicativo, selecione a opção de abrir conta.
  3. Siga as instruções de preenchimento e confirme os termos de uso antes de continuar o cadastro.
  4. O aplicativo vai solicitar algumas informações, como Nome, CPF e e-mail. A cada etapa preenchida, aperte a tecla amarela para continuar. 
  5. Depois de preencher todas as informações, o aplicativo permitirá a criação de uma senha para uma nova conta MEI. 
  6. Após a confirmação da senha, o aplicativo vai verificar o número de telefone através de um código via SMS. Confirmado o código, basta escolher o modelo de conta como MEI e finalizar. 
  7. Com a conta criada, é possível clicar no botão “solicitar cartão de crédito” no aplicativo, uma análise vai ser feita automaticamente e, caso seja aprovado, o cartão deve ser entregue dentro de alguns dias. 

Agora que você sabe como solicitar o cartão de crédito MEI do C6 Bank, basta fazer o cadastro hoje mesmo e esperar o cartão. 

Enfim, o que achou das dicas de cartão de crédito?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...