Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em parceria com BankProv, Anchorage oferece empréstimos em ether

BankProv dá linhas de crédito em dólares americanos, lastreados em ether.

0

O banco de criptoativos Anchorage está criando ferramentas para liberar empréstimos. Além disso, quer investir em empréstimos em ether, para crescer institucionalmente. Na última quinta-feira (03), a empresa anunciou seu novo produto em parceria com o BankProv. 

É provável que você goste também

Concurso oferece quase R$ 600 mil por um método de roubar Criptomoedas

Corretora de criptomoedas Coinbase faz parceria com Google e Apple

Seja membro

ETF do Safra começa a ser negociado nesta segunda-feira

Em parceria com BankProv, Anchorage oferece empréstimos em ether

Em sua conta no Twitter, a empresa fez o anúncio da parceria:

Essa parceria vai possibilitar que as instituições, que armazenam ethers no Anchorage, possam colocar esses ativos em circulação. A empresa vai seguir armazenando o ether como garantia, já o BankProv dá linhas de crédito em dólares, com garantia em ether.

A estrutura do produto de empréstimo não é nova. A Anchorage já disponibiliza o crédito com criptos em parceria com o banco cripto Silvergate. Funciona assim: a primeira faz a administração das garantias. Já a segunda, aumenta a linha de crédito em dólares americanos. 

Entretanto, de acordo com o CEO da Anchorage, Diogo Mónica, a garantia dos ethers abre possibilidades. Assim, a parceria com o BankProv tem como alvo uma base de clientes novos. 

Mónica afirma que a liberação de empréstimo é uma linha de negócios importante para a empresa. É dito isso, pois é o produto tem uma demanda crescente. Dessa forma, ele quer aumentá-la em conjunto com outros bancos

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: anchorage.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.