Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Corretora de criptomoedas Coinbase faz parceria com Google e Apple

Por meio da parceria, os clientes vão poder usar suas criptomoedas para pagamentos via sistemas da Apple e da Google.

0

Uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, a Coinbase, anunciou na última terça-feira (1º), uma parceria com Apple e Google. A partir disso, os clientes do Coinbase vão poder cadastrar seu cartão da corretora no sistema de pagamento das duas empresas. 

É provável que você goste também:

Como ficam as férias e o 13º com o contrato de trabalho suspenso?

Aprenda como cancelar a conta do banco digital next

Cliente Coinbase pode usar PayPal para comprar bitcoin e moedas digitais

Corretora de criptomoedas Coinbase faz parceria com Google e Apple

Por meio da parceria da Coinbase com as duas marcas, os clientes vão poder usar suas criptomoedas guardadas para pagar via o sistema da Apple e da Google. Sendo assim, a conversão é feita para o dólar. 

Essa novidade faz parte de uma série de avanços de empresas de tecnologia dos Estados Unidos. Afinal, muitas empresas têm trabalhado para adotar criptos em seus ecossistemas de pagamento. Isso ocorre devido à grande popularização das moedas, como o Bitcoin, por exemplo. 

Apple busca especialistas em criptos

Recentemente, a empresa mais valiosa do mundo, a Apple, anunciou estar à procura de um gerente de negócios. Esse profissional deve ser especializado em tecnologias de “pagamentos alternativos” e criptomoedas. 

No entanto, não há maiores detalhes sobre a função ou missão do gerente na empresa. A única informação que se tem é que ele será responsável por projetos relacionados a formas inovadoras de pagamento. Além disso, sabe-se que essa pessoa precisa ter experiência nessas tecnologias, em especial em criptomoedas. 

Por fim, observadores do mercado passaram a acreditar que o anúncio representava um novo ciclo na Apple. Nele, a empresa vai adotar as criptomoedas em seus sistemas de pagamento, bem como em transação de valores. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: 24K-Production / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar