Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresários desistem de negócio e fecham loja por motivo revoltante

Após situação revoltante, casal de empresários desiste do negócio e fecham loja. Siga na leitura para entender o caso.

Um sonho que se tornou um pesadelo. Após situação revoltante ocorrida em loja, um casal de empresários desiste do negócio e opta por fechar o espaço. O caso aconteceu na Vila São Sebastião, em Franca, no interior de São Paulo.

A decisão de desistir do próprio negócio foi tomada pelos empresários após bandidos invadirem o local e o prejuízo dos proprietários ultrapassar os R$ 15 mil. Desse modo, siga na leitura e saiba mais sobre o caso.

Empresários fecham negócio após ladrões levarem quase tudo

A ação dos bandidos foi feita fora do horário comercial, quando o estabelecimento estava fechado. Os criminosos teriam feito um buraco na parede do estacionamento para invadir a loja de ferramentas, montada recentemente pelos comerciantes. O negócio da família era resultado de um esforço de uma vida toda, descrito pelos empresários como um sonho.

No entanto, a situação acabou virando um pesadelo após o local ser alvo de assaltantes. Nesse sentido, de acordo com reportagem do Balanço Geral local, os criminosos pegaram quase tudo que havia na loja. A proprietária repassou a informação de que 80% dos produtos foram levados no furto.

Saiba mais sobre o caso

A loja havia sido inaugurada há cerca de 40 dias pelo casal de empresários, na cidade de Franca. A mulher, identificada como Gabriela Gonçalves, proprietária do local, destacou a sensação de impotência.

“80% da loja foi levada, ficou praticamente os móveis, balcão, coisa muito pesada que não levaram… Peças maiores eles levaram as carriolas para transportar”, disse a proprietária.

Além disso, Gabriela Gonçalves afirma que o furto à loja de materiais aconteceu durante o fim de semana, e que o casal foi informado por vizinhos, que perceberam parte do portão aberto. Assim, ao acionar as câmeras, o prejuízo foi confirmado.

Por fim, após o ocorrido, outros comerciantes locais destacaram os perigos da região, onde constantemente ocorrem assaltos. O medo de tentar mais uma vez e voltar a ser alvo dos criminosos tirou do casal de empresários a vontade de seguir no ramo, e, por essa razão, a loja foi fechada.

Imagem: Jota Buyinch Photo/ Shutterstock