Empréstimo Crefisa é sem burocracia e sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo Crefisa

Empréstimo Crefisa é sem burocracia e sem consulta ao SPC e Serasa. A Crefisa é uma das maiores e mais conceituadas empresas de crédito do Brasil. Além disso, a instituição financeira traz a vantagem para o tomador do empréstimo realizar o pedido sem a tradicional burocracia dos grandes bancos. A Crefisa também se destaca pela grande quantidade de produtos disponibilizados. São várias opções de financiamento, com crédito e com a concessão de empréstimos convencionais para os seus clientes.

Leia também:

Antecipar o 13° salário pode ser a saída para você quitar as suas dívidas.

Empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa.

Vantagens Empréstimo Crefisa

Empréstimo Crefisa

Sem consulta ao SPC e Serasa

Além dos produtos oferecidos pela instituição, ela também se destaca pela oferta de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, sendo que ela é uma das poucas em atividade no mercado financeiro que disponibiliza isso para os seus clientes. No entanto, essa modalidade é bem cara e somente os funcionários públicos, aposentados e pensionistas conseguem fazer. Os juros cobrados pela instituição financeira são bem altos, ou seja, você terá que arcar com quase o dobro dos juros. Até por isso, o slogan da empresa é “Crédito para negativados”.

Empréstimo com garantia de imóvel

Também existe a modalidade de crédito em que o cliente pega empréstimo com imóvel em garantia, também conhecido como hipoteca. Nessa modalidade, o cliente com restrição poderá ter uma chance de fazer o empréstimo. A sua casa entra como garantia na operação, sendo que você conseguirá taxas reduzidas de juros e longas parcelas para pagamento da dívida. O empréstimo com imóvel em garantia da Creditas exige que você solicite valores de, no mínima, R$ 30 mil.

Sem burocracia

A Crefisa permite que o cliente tome o empréstimo de forma fácil e descomplicada, ou seja, sem burocracia.

Liberação rápida

A liberação do dinheiro para a sua conta é rápida. Assim que você fizer a solicitação do empréstimo e entregar a sua documentação, a Crefisa fará uma análise de crédito. Em caso de aprovação, o dinheiro estará em sua conta em 24 horas.

Desvantagem empréstimo Crefisa

Os empréstimos oferecidos pela Crefisa são bem altos se compararmos com as demais financeiras e bancos do país. Por isso, é muito importante que você tenha um bom planejamento financeiro e só utilize em momentos emergenciais. Os juros cobrados podem atingir até 19,73% ao mês.

Documentação para pedir o empréstimo

Importante mencionar que você precisa ser maior de idade para pedir o empréstimo.

A Crefisa pede a seguinte documentação para a análise de crédito:

  • Carteira de identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda, os dois últimos.

App Crefisa

O aplicativo da Crefisa Empréstimo permite que você faça o seguinte:

  • Realize o cadastro para análise de crédito e liberação de empréstimo com dinheiro rápido;
  • Simular e contratar o empréstimo de forma rápida e segura;
  • Solicitar novas linhas de crédito;
  • Acompanhar todos os contratos ativos;
  • Localizar  as lojas da empresa e agendar uma visita;
  • Consultar Perguntas e respostas frequentes;

O app está disponível para Android e iOS.

Considerações Finais

Por fim, em razão da alta taxa de juros cobrado pela Crefisa, é imprescindível que você só faça empréstimos em situações emergenciais e que consiga pagar rapidamente. Além disso, se por acaso você precise muito do dinheiro, pode colocar a sua casa em garantia, pois poderá pagar com juros bem menores e em um prazo maior. No entanto, é importante fazer um planejamento financeiro para conseguir arcar com a sua dívida, caso contrário você estará se endividando ainda mais.

É importante também você fazer uma pesquisa detalhada afim de comparar os juros oferecidos por outras instituições financeiras no Brasil. Porque será possível conseguir o empréstimo que mais se encaixa no seu bolso.

Gostou do artigo sobre o empréstimo Crefisa?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para que assim você possa acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fontes: creditasjurosbaixoscrefisa

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook