Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça o empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa

13

O Banco Inter se destaca no cenário das fintechs por ser totalmente digital e 100% gratuito. Ou seja, significa que todos os serviços são com zero custo para os seus clientes, sendo que o atendimento é personalizado, o banco se utiliza do conceito fintech e está cada vez mais crescendo no mercado financeiro brasileiro. O banco fornece diversos serviços, o que o torna uma instituição financeira completa, só que online. Então conheça o empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa.

Leia também:

Funcionário com carteira assinada pode pedir o empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa do Banco Inter.

Consignado do Banco Inter tem taxas de 1,30% na Orange Friday

Seja membro

Por isso, o Banco Inter possui uma modalidade de empréstimo consignado que pode salvar a sua situação financeira de maneira rápida e barata, pois as taxas são baixíssimas nessa modalidade. Caso você esteja precisando comprar um carro, fazer uma viagem, pagar dívidas ou qualquer situação complicada que esteja passando, essa modalidade pode ser a perfeita para você.

No entanto, não é qualquer consumidor que tem direito ao empréstimo consignado, essa modalidade tem algumas particularidades para que você encaixe o seu perfil a ela.

Quem tem direito ao empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa? Veja mais detalhes logo abaixo.

O empréstimo consignado é voltado, sobretudo, para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. O Banco Inter não é diferente disso, mas também oferece para funcionários que pertencem a empresas conveniadas com o banco. Se você se interessou, confira, então, quem tem direito ao empréstimo consignado do Banco Inter:

Quem pode pedir o empréstimo consignado do Banco Inter?

Empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter

Aposentados e pensionistas

  • INSS

Servidores municipais

  • Prefeitura de Belo Horizonte
  • Prefeitura de Salvador
  • Prefeitura de São Paulo

Servidores públicos federais

  • SIAPE

Servidores dos Tribunais de Justiça

  • TJMG

Servidores públicos estaduais

  • Governo do Estado da Bahia
  • Governo do Estado de Goiás
  • Governo do Estado do Mato Grosso do Sul
  • Governo do Estado do Paraná
  • Governo do Estado de São Paulo (SEFAZ – SP, PMESP e SPPREV – Previdência)

Militares das forças armadas

  • Marinha do Brasil
  • Aeronáutica do Brasil

Empresas conveniadas

  • MRV Engenharia
  • Prime Incorporações
  • Conedi Participações
  • Urbamais
  • Log Commercial Properties
  • MRL Engenharia

Vantagens empréstimo consignado do Banco Inter

Parcelas direto na folha de pagamento

As parcelas do empréstimo consignado são descontadas diretamente na folha de pagamento, por isso diminui e muito o risco de inadimplência.

Livre de burocracia

O Banco Inter é uma fintech que, como foi dito acima, se destaca por ser totalmente digital e, consequentemente, praticamente livre de burocracia.

Sem consulta ao SPC e Serasa

As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente, e por isso, essa modalidade é sem consulta ao SPC e Serasa. Portanto, mesmo que você esteja negativado, poderá conseguir o crédito.

Taxas baixíssimas

As taxas do empréstimo consignado são as mais baixas do mercado, pois não há praticamente risco para a instituição financeira. Portanto, se você está dentro do perfil e está precisando de dinheiro com urgência, o empréstimo provavelmente poderá ser pago normalmente. Sobretudo, se você está disposto a se organizar financeiramente.

Empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter

Cartão de Crédito Consignado

O Banco Inter também oferece um cartão de crédito consignado que pode facilitar a sua vida. Ou seja, nele você poderá receber o valor do empréstimo com um limite para fazer compras e saques na Rede Banco24Horas.

Como solicitar o empréstimo

Saiba mais detalhes e peça o empréstimo consignado e o cartão consignado do Banco inter por aqui.

Considerações Finais

Sem dúvida, se o consumidor pode pedir um empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa, ele não irá se arrepender, sobretudo, pelas taxas baixíssimas. No entanto, não é só isso, o fato do Banco ser uma fintech, provavelmente o deixará bem satisfeito pelas facilidade em utilizar os serviços. Além disso, o Banco é totalmente gratuito, ou seja, são vários benefícios em que o banco oferece para os seus clientes.

Gostou do artigo sobre o empréstimo e cartão de crédito do Banco Inter sem consulta ao SPC e Serasa?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonte: Banco Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.