Infelizmente quem está com o nome sujo tem a sua vida bastante dificultada, pois não consegue crédito no mercado. Até porque é um risco conceder crédito a alguém em que o mercado não está confiando. Confira mais detalhes sobre o empréstimo do Agibank.

É provável que você também goste:

Caixa segue oferecendo cartão de crédito sem anuidade e que aprova negativados no SPC e Serasa?

Está acabando o prazo para trabalhador sacar valor complementar do FGTS.

MEI que não declarar rendimento será penalizado e poderá perder CNPJ.

Entretanto, existem opções de empréstimo para pessoas negativadas nos órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e, além disso, com menos burocracia que o habitual.

É o caso, por exemplo, do empréstimo do Agibank, que tem o seu público-alvo aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e militares. Ou seja, trata-se do empréstimo consignado, em que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do consumidor.

Como solicitar o empréstimo do Agibank?

Para solicitar o empréstimo do Agibank, é possível ir até uma das agências físicas da instituição financeira portando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado e com no máximo três meses;
  • Comprovante de renda;
  • Extrato da conta corrente;

Mas você também pode fazer a solicitação de forma online pelo site do Agibank. Portanto, entre no site e preencha os dados básicos, como nome, e-mail e CPF.

A instituição financeira enviará a resposta posteriormente, sendo que os valores variam de R$ 200 a R$ 10 mil, que são depositados em até 2 horas na conta-corrente do cliente. É importante salientar ainda que as parcelas variam entre 3 e 72 vezes.

Algumas vantagens do empréstimo do Agibank:

  • Juros mais baixos que os do mercado;
  • Parcelamento em até 72x;
  • Liberação rápida do dinheiro na conta;
  • Disponível para negativados.

Por fim, destacamos que embora haja a facilidade no acesso ao empréstimo, não é totalmente garantido que todos os pedidos serão aceitos. A empresa tem a sua própria política de concessão de crédito e avaliará diversos fatores para aprovação.

Considerações Finais

Mesmo que você consiga o seu empréstimo, é importante destacar que você use para limpar o seu nome para não ter que recorrer a situações emergenciais e problemáticas. É muito importante que você pague suas contas em dia e mantenha o seu nome limpo, pois nunca sabemos o que acontecerá no futuro.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Leandro Marques/shutterstock.