No Brasil, muitas pessoas reclamam dos empréstimos fechados em bancos porque não sabem exatamente o que estão contratando. Além disso, segundo dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), quase 60% dos brasileiros não analisam as tarifas e juros cobrados. Mas quando o empréstimo Nubank será lançado para todos os usuários?

É provável que você também goste:

Caixa vai entrar na guerra das maquininhas com Itaú ou Bradesco.

Posso usar o dinheiro do FGTS para pagar dívidas e sair do SPC e Serasa?

2 cartões de crédito sem anuidade e concorrentes do Nubank.

Quando o empréstimo Nubank será liberado para todos os usuários?

Contudo, um dos lemas levantados pelo Nubank é que não há informações escondidas para os seus clientes. Ou seja, segundo a fintech, o usuário pode mudar as condições de pagamento para entender como isso influencia os outros parâmetros, como taxa de juros, valor das parcelas e o montante final a pagar.

Segundo a fintech, ela veio para facilitar o processo de simulação de empréstimo para que o cliente consiga tomar a melhor decisão, fazendo a melhor escolha para a sua vida financeira.

Teste do empréstimo Nubank

Levando isso em consideração, o Nubank começou a testar, desde o dia 11 de fevereiro, o seu empréstimo pessoal, para alguns clientes.

Podendo fazer simulações, contratar de forma transparente, receber o dinheiro na hora e gerenciar pagamentos, o cliente tem controle do começo ao fim e, ainda, sabe quanto ainda falta pagar.

Quando o empréstimo Nubank será lançado para todos os usuários?

Contudo, o Nubank ainda está em fase de testes da função empréstimo. Por isso, apenas alguns clientes que já possuem o cartão de crédito e a NuConta podem utilizar a função.

Recentemente, noticiamos que mais clientes receberam a função, confira:

Empréstimo pessoal do Nubank está disponível para mais usuários.

Segundo o Nubank, entretanto, ele quer entender melhor como o produto funciona. Assim, consegue aumentar a base de clientes que contarão com a função. Além disso, no futuro, a empresa também irá liberar o empréstimo para quem ainda não é cliente Nubank.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.