Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Será que vale a pena fazer um empréstimo pessoal online no Nubank?

Confira as condições que o banco digital oferece

0

Se você precisa de um empréstimo pessoal com rapidez, o Nubank pode ser uma ótima opção, uma vez que disponibiliza esse serviço diretamente no seu aplicativo. Assim, a contratação é super rápida e você ainda conta com a possibilidade de simular o valor que pretende pegar como crédito antes de fechar o contrato com a empresa.

Atualmente, a opção de empréstimo do Nubank aparece na tela inicial do aplicativo, com um valor já pré-aprovado para o seu perfil. Saiba mais a seguir.

É provável que você goste também

Mobilis ganha integração com aplicativo do Nubank

Auxílio emergencial: confira os pagamentos da semana no Caixa Tem

Banco Inter: Como ganhar cashback assistindo aos seus filmes preferidos?

Será que vale a pena fazer um empréstimo pessoal online no Nubank?

A resposta é que depende. Tudo depende da sua necessidade. Obviamente, se for possível resolver sua situação sem o empréstimo, é melhor devido aos juros cobrados. Então, avalie antes o quanto você pagará a mais em cada parcela e veja se vale apena.

Além disso, ao contratar o empréstimo pessoal do Nubank, o pagamento é descontado por meio de débito automático na sua conta aberta na fintech. Portanto, você precisa ter o valor em seu saldo até o fim do dia do vencimento da parcela. Cuide para que ele cubra o valor combinado para o pagamento do mês.

Porém, se isso não acontecer, a fintech não faz o desconto, enviando a você uma notificação por e-mail e também pelo celular para te lembrar do pagamento.

Veja como solicitar o empréstimo no seu App

  • abra o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e faça o login com o seu CPF e senha;
  • clique na opção “Empréstimos”;
  • após isso, clique em “Novo empréstimo”;
  • selecione o motivo da contratação;
  • informe o valor desejado;
  • o app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos;
  • dessa forma, após verificar os juros, condições e o valor total a ser pago, basta confirmar;
  • E pronto! O Banco já transfere o valor diretamente para a sua conta.

Importante: o prazo de pagamento da primeira parcela é de até 90 dias. Já o prazo máximo para quitar a dívida é de até 24 meses. Além disso, você pode fazer pagamentos antecipados a qualquer momento e receber o desconto proporcional dos juros.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Roman Samborskyi / shutterstock.com

Comentários
Carregando...