Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mobilis ganha integração com aplicativo do Nubank

Confira como fazer para aproveitar essa novidade

0

Se você é cliente do Nubank, e gosta de fazer uso de aplicativos de tarefas para organizar sua vida financeira (mas tem um pouco de preguiça, ou falta de tempo, para fazer todo o processo de marcação de seus gastos de forma manual), boa notícia: agora, o aplicativo Mobilis possui integração direta com o app do Nubank!

A novidade foi enviada aos clientes do Mobilis por e-mail, com a seguinte mensagem: “O Time Mobills está muito feliz de trazer esta notícia! 💜 A integração com o Nubank está pronta no Mobills. 💜 É só entrar no app e integrar seu cartão Nubank e sua Nuconta. Assim, você vai poder acompanhar seus gastos registrados de forma automática, facilitando ainda mais seu controle financeiro com o Mobills!”. Saiba mais a seguir!

É provável que você goste também

Conheça os 10 melhores bancos digitais da atualidade

O que é e como usar o Mobills?

C6 Bank lançando o seu CDB+LIMITE como o Banco Inter?

Mobilis ganha integração com aplicativo do Nubank. Saiba mais

Então, para quem não conhece, o Mobills é um sistema de controle financeiro pessoal online descomplicado. Inicialmente desenvolvido apenas para smartphones Android, o Mobills cresceu para a Web e agora também pode ser usado no iOS. Utilizando conceitos de mídia social, design simples e bonito, todos os dados estão totalmente sincronizados e seguros utilizando tecnologia da nuvem.

Atualmente, o Mobills já teve mais de 8 milhões de downloads, e vem com uma forma diferente de controlar seus gastos. Com a missão de ajudar os clientes em educação financeira, todos podem compartilhar dicas entre si, ver postagens no blog Mobills e analisar seus gastos no sistema. Portanto, veja como fazer a integração direta com seus gastos do Nubank!

Enfim, como fazer a integração?

Por fim, para quem está interessado, é bem simples fazer a integração. Basta baixar o app da Mobilis e fazer sua conta. Depois, como diz a mensagem da empresa, é só entrar no aplicativo e procurar a opção de integrar sua conta. Assim, todos os seus gastos feitos no Nubank serão transportados para o App, e você poderá ter uma visão muito mais geral da sua vida financeira. O que achou da novidade?

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...