Você está precisando de dinheiro ou crédito rápido? Confira aqui neste artigo, 3 empréstimos da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa e sem burocracia. Tratam-se de opções para quem realmente precisa de dinheiro e sem complicação.

É provável que você também goste:

Feirão online de renegociação de dívidas em atraso do SPC Brasil dá 90% de desconto a partir desta quinta-feira.

Banco Inter entra mais cedo na Black Friday com cashback (dinheiro de volta) em dobro e mais vantagens para os correntistas.

Santander oferece empréstimo com garantia do FGTS sem consulta ao SPC/Serasa

3 empréstimos da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa e sem burocracia

Para muitos brasileiros, a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC Brasil e Serasa Experian pode ser constrangedor. Contudo, existem algumas possibilidades na Caixa Econômica Federal que não tem burocracia, e portanto, mais fáceis de se conseguir.

3 empréstimos da Caixa sem consulta – Penhor da Caixa

Como inclusive já publicamos sobre esta possibilidade, a Caixa oferece a possibilidade de deixar bens como garantia de um empréstimo. Nesta modalidade, chamada de Penhor, a Caixa não faz consulta ao CPF, e costuma liberar inclusive quantias maiores, por exemplo, até R$ 100 mil ou ainda mais do que isso.

Portanto, você pode deixar como garantia da Caixa alguns tipos de jóias, canetas de valor, metais nobres, diamantes, entre outros bens.

Entretanto, fique atento. Caso você não pague pelo empréstimo, pode ter o seu bem leiloado para cobrir os custos do banco.

3 empréstimos da Caixa sem consulta – Crédito consignado com garantia do FGTS

Essa modalidade de empréstimo está disponível desde outubro de 2018. Todo trabalhador que tem direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, pode aproveitar da facilidade.

Primeiramente, é necessário que a empresa tenha convênio com a Caixa Econômica Federal, e possuir uma conta salário na Caixa. É possível conseguir até 50% do valor que possui depositado no FGTS, sendo 10% do valor disponível e 40% que corresponde a multa em caso de demissão sem justa causa.

3 empréstimos da Caixa sem consulta – Empréstimo consignado da Caixa

A última modalidade possível é o empréstimo consignado da Caixa. Contudo, é preciso ser aposentado, pensionista ou servidor público para ter o seu crédito aprovado. No caso do crédito consignado, é necessário ter margem consignável disponível, e as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício do trabalhador.

Dica

Se você não consegue solicitar alguns dos empréstimos da Caixa sem consulta, temos outra alternativa. Costumamos indicar para quem está precisando de dinheiro a fintech Bom Pra Crédito. Através de um simples cadastro realizado diretamente no site, você será direcionado para as melhores opções de crédito de acordo com o seu perfil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.