Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ex-primeira dama diz que não é Bolsonaro quem deve ter medo de ser preso

Michelle Bolsonaro voltou ao Brasil sem o marido, Jair Bolsonaro. A ex-primeira dama dará início aos trabalhos no PL

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (1º) que não é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que deve ter medo de ser preso. A declaração se deu durante a passagem de Michelle ao Senado Federal. A ex-primeira dama participou da posse dos senadores eleitos em outubro de 2022.

Além disso, Michelle atuou em apoio à eleição de Rogério Marinho (PL) à presidência do Senado. Nesta quarta-feira (1º), os senadores definem a nova Mesa Diretora da Casa. 

“Não é ele que tem que ter medo de ser preso”, afirmou Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro voltou ao Brasil sem o marido, Jair Bolsonaro. A ex-primeira dama recebeu questionamentos sobre se a permanência do ex-presidente nos Estados Unidos seria por temer uma possível prisão. De acordo com Michelle Bolsonaro, “não é ele que tem que ter medo de ser preso”. 

Nesta segunda-feira (31), a ex-primeira dama compareceu a um jantar do PL, acompanhada do ex-ministro Walter Braga Netto, em apoio a Marinho para a presidência do Senado. 

No evento, a ex-primeira dama fez uma ligação de vídeo para Bolsonaro, que conversou com  o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e fez um discurso em apoio ao senador candidato à presidência do Senado por meio da chamada. Questionada sobre quando o ex-presidente deve retornar ao Brasil, Michelle afirmou que Bolsonaro está descansando.

Costa Neto vê em Michelle Bolsonaro a possibilidade de uma nova liderança do PL. Na última semana, Costa Neto afirmou em entrevista ao jornal O Globo que Michelle “pode ser candidata até a presidente da República”.

Além disso, Michelle dará início aos trabalhos no PL, onde será presidente da ala PL Mulher, e receberá um salário de R$ 39 mil. Dessa forma, o partido alugou um duplex em Brasília, que será utilizado como escritório de Bolsonaro e Michelle.

Imagem: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil