Falha no app faz sumir iFood Plus dos usuários e cupons não são computados. O iFood está fazendo muito sucesso no Brasil, pois permite que as pessoas façam pedidos de comida. Eu mesmo sou um fã do app, pois gosto de utilizar a tecnologia para facilitar nossas vidas. Contudo, o iFood Plus sumiu inexplicavelmente, o que faz, portanto, eu e vários usuários do app ter que pagar pela taxa de entrega.

É provável que você também goste:

Cupom do ifood de primeira compra dá bônus de R$ 10,00.

Como ganhar R$ 15,00 por dia no iFood

O que é o iFood Plus?

O iFood Plus é um programa de pagamento de taxas de entrega mediante cobrança de assinatura mensal (“Mensalidade”) que permite que os usuários tenham o direito a entregas ilimitadas de pedidos por mês.

Falha no app faz sumir iFood Plus dos usuários e cupons não são computados

Diversos leitores estão relatando o mesmo problema com o aplicativo. Além disso, em uma breve pesquisa na internet, mais precisamente no site Reclame Aqui, também é possível verificar que mais usuários estão com o mesmo problema.

Em contato com o chat do iFood, foi respondido o seguinte:

Cupons

Outra questão que está acontecendo é que os cupons estão sumindo do aplicativo. Ou seja, cupons que premiam por indicação estão sumindo do aplicativo ou ainda não estão sendo computados.

Portanto, depois das reclamações, os cupons de indicação voltaram a aparecer, mas apenas o que está faltando é o iFood Plus voltar.

Então, a dica é você ir para o chat pedir ajuda para que os seus problemas sejam resolvidos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.