Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Falha no app do Nubank prejudica acesso de milhares de clientes

Conforme relatos, as falhas estariam ocorrendo desde as 10h25 de hoje (31).

Vários clientes do Nubank estão enfrentando problemas no app desde as 10h25 desta segunda-feira (31). Conforme dados do site DownDetector, os usuários do app reclamam que não conseguem acessar a conta; pois, ao tentar fazer isso, aparece uma mensagem dizendo que o usuário está sem conexão com a internet. Porém, ao que tudo indica, essa falha seria do app do Nubank, afinal os usuários afirmam que os outros apps estão funcionando normalmente.

É provável que você também goste:

PagBank está reduzindo limites em massa após retirar investimento

Receita paga hoje (31) a restituição do 1º lote do Imposto de Renda 2021

As melhores estratégias para aumento de limite no Nubank, C6 Bank e Banco Inter

De acordo com os relatos no site DownDetector, as falhas começaram por volta das 10h25 e continuam ocorrendo até agora. Alguns clientes relatam que fizeram transferências via Pix e que o valor saiu da conta, mas que ainda não chegou até o destinatário. Além disso, outros clientes relatam que não estão conseguindo fazer o pagamento de boletos. Há também clientes do Nubank afirmando que o saldo de suas contas ficou zerado com essa instabilidade.

Nota do Nubank sobre as falhas no app

A equipe do Seu Crédito Digital entrou em contato com o Nubank para saber o posicionamento da fintech sobre esse problema. Sendo assim, confira a seguir a resposta enviada pelo Nubank:

Verificamos, hoje às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.”

Mais tarde, por volta das 14h, recebemos uma nova nota do Nubank informando que o problema já havia sido resolvido. Confira a nota abaixo:

“Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com