Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Falha no app do Nubank prejudica acesso de milhares de clientes

Conforme relatos, as falhas estariam ocorrendo desde as 10h25 de hoje (31).

0

Vários clientes do Nubank estão enfrentando problemas no app desde as 10h25 desta segunda-feira (31). Conforme dados do site DownDetector, os usuários do app reclamam que não conseguem acessar a conta; pois, ao tentar fazer isso, aparece uma mensagem dizendo que o usuário está sem conexão com a internet. Porém, ao que tudo indica, essa falha seria do app do Nubank, afinal os usuários afirmam que os outros apps estão funcionando normalmente.

É provável que você também goste:

PagBank está reduzindo limites em massa após retirar investimento

Receita paga hoje (31) a restituição do 1º lote do Imposto de Renda 2021

As melhores estratégias para aumento de limite no Nubank, C6 Bank e Banco Inter

De acordo com os relatos no site DownDetector, as falhas começaram por volta das 10h25 e continuam ocorrendo até agora. Alguns clientes relatam que fizeram transferências via Pix e que o valor saiu da conta, mas que ainda não chegou até o destinatário. Além disso, outros clientes relatam que não estão conseguindo fazer o pagamento de boletos. Há também clientes do Nubank afirmando que o saldo de suas contas ficou zerado com essa instabilidade.

Nota do Nubank sobre as falhas no app

A equipe do Seu Crédito Digital entrou em contato com o Nubank para saber o posicionamento da fintech sobre esse problema. Sendo assim, confira a seguir a resposta enviada pelo Nubank:

Verificamos, hoje às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.”

Mais tarde, por volta das 14h, recebemos uma nova nota do Nubank informando que o problema já havia sido resolvido. Confira a nota abaixo:

“Verificamos, hoje (31/05) às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...