Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 15 de dezembro, com descontos de até 98%

Quem perdeu o prazo para o Feirão Limpa Nome da Serasa pode ter mais uma chance. A data para as negociações do Feirão Limpa Nome foi prorrogada até 15 de dezembro, dando aos consumidores novas oportunidades para renegociar suas dívidas em atraso pela internet e com condições especiais. Além de novas formas e prazos para pagamento, é possível conseguir descontos de até 98% sobre o valor da dívida.

É provável que você também goste:

Cartão de crédito PagBank Visa: o que você precisa fazer para ter o seu?

Novo salário mínimo entra em vigor no dia 1° de janeiro de 2020.

Seja membro

Novo Bolsa Família contará com três novas faixas de benefícios.

O Feirão Limpa Nome da Serasa teve início em novembro e, até o momento, já atendeu mais de 1 milhão de consumidores. No total, já são mais de 1,6 milhões de acordos fechados entre consumidor e Serasa. É a chance de terminar o ano sem o peso daquela dívida antiga e, principalmente, começar 2020 com mais controle financeiro.
A seguir, você descobre como dar início ao processo e cadastrar-se para participar do Feirão Limpa Nome, aproveitando os últimos dias para tirar seu nome da Serasa.

Como participar do Feirão Limpa Nome

Quem deseja participar do evento, basta acessar o site da Serasa Consumidor e começar hoje mesmo a renegociar suas dívidas diretamente com os credores. O processo de negociação é gratuito e pode ser feito em qualquer hora do dia, de forma totalmente online.
Após realizar o cadastro, você será direcionado para uma página no site da Serasa, contendo todas as dívidas que podem ser negociadas com as empresas participantes. Além disso, o Feirão Limpa Nome também disponibiliza ofertas pré-estabelecidas pelas empresas, que podem ser pagas por boleto bancário, descomplicando o processo e permitindo você a limpar seu nome.

Na plataforma da Serasa Consumidor também é possível simular condições de pagamento e encontrar canais de atendimento, como telefone, e-mail ou chat, disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Empresas parceiras

Neste ano, as empresas participantes do Feirão Limpa Nome da Serasa oferecem descontos de até 98% e prazos de pagamentos mais acessíveis. Entre elas estão, por exemplo, Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Tricard, Oi e Uniderp. O interessado pode consultar a lista de empresas na guia Parceiros.
Então não perca a oportunidade de negociar sua dívida e começar o ano com mais controle financeiro, e a possibilidade de conquistar mais crédito. Cadastre-se e participe do Feirão Limpa Nome do Serasa, prorrogado até o próximo dia 15.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: site oficial do Feirão Limpa Nome da Serasa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Comentários estão fechados.