Alguns meses atrás, o PagSeguro lançou a sua conta digital PagBank, que atualmente oferece rendimento de 100% do CDI. Além do cartão pré-pago e cartão da conta, o PagSeguro agora oferece o cartão de crédito PagBank Visa, sem anuidade, internacional e com limite de crédito de até 50% da sua renda se você fizer a portabilidade de salário. Saiba o que você precisa fazer para conseguir um cartão.

É provável que você também goste:

Em ataque ao Nubank e Banco Inter, Santander oferece transferências grátis e ilimitadas

Mais de 80 mil beneficiários do INSS têm direito a receber até R$ 59 mil, veja como consultar.

#ReinventeSuasMetas: Nubank lança comercial de final de ano ironizando comerciais dos concorrentes.

Cartão de crédito PagBank Visa: o que você precisa fazer para ter o seu?

Como é explicado diretamente no site da PagSeguro, é necessário ser um cliente selecionado para conseguir um cartão PagBank Visa. Para isso, é necessário abrir uma conta digital GRÁTIS PagBank. Abra a sua conta aqui neste link (não demora mais que três minutinhos).

Porém, agora ficou ainda mais fácil receber a oferta desse cartão. Basta solicitar a portabilidade do seu salário para o PagBank e você pode conseguir um cartão de crédito com limite de até 50% do seu salário.

Para receber o convite, você precisa MOVIMENTAR a sua conta PagBank. Somente assim, terá chances de receber o convite e aproveitar todos os benefícios do cartão PagBank Visa.

Confira algumas vantagens do cartão de crédito:

  • Trata-se de um cartão de crédito sem anuidade, com limite pré-aprovado;
  • Você pode fazer compras online e em lojas físicas;
  • Assinaturas de serviços de Streaming (filmes e músicas), e em Apps de transporte;
  • Usufrui de benefícios e descontos no Programa Vai de Visa.

E então, o que você está esperando? Abra logo a sua conta PagBank, faça a portabilidade do seu salário e aguarde pelo convite para obter o cartão PagBank Visa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.