Credicard Zero abre lista de espera de novo cartão inspirado em Assassin’s Creed
Depois de anunciar parceria, Credicard e Ubisoft revelam o design escolhido por mais de 70 mil fãs da franquia de jogos Assassin’s Creed para ilustrar um novo cartão de crédito, de edição limitada, que passa a circular no mercado em 2020. Entre as três opções apresentadas durante evento realizado no Cubo Itaú no dia 2 de dezembro, a preferida do público ficou com cerca de 65% dos votos recebidos ao longo da última semana. Os interessados no novo cartão já podem entrar na lista de espera fazendo seu pedido pelo app da Credicard ou pelo link.
É provável que você também goste:
Cartão de crédito PagBank Visa: o que você precisa fazer para ter o seu?
Mais de 80 mil beneficiários do INSS têm direito a receber até R$ 59 mil, veja como consultar.
Banco Inter triplica o número de correntistas e se muda para nova sede
Credicard Zero abre lista de espera de novo cartão inspirado em Assassin’s Creed
“Tivemos uma pista sobre o visual que seria ganhador no dia do evento, em uma votação informal entre a plateia. Mas não sabíamos que essa preferência se manifestaria de modo tão forte, percentualmente falando”, afirma Fernando Amaral, diretor da Credicard.
O cartão vencedor da disputa foi o de visual mais clean, com o elemento mais forte da logomarca do jogo em destaque. Além disso, há uma referência à letra A e ao capuz dos personagens principais -, em vermelho sobre fundo preto. Esse será o primeiro Credicard Zero temático e, assim como o convencional, terá ZERO anuidade e oferecerá vantagens no site de mais de 30 parceiros integrantes da Loja de Benefícios, no app. O site da Ubisoft é o mais recente a entrar na seção, oferecendo 10% de desconto na compra de jogos como Far Cry, Rainbow Six e Just Dance, além do próprio Assassin’s Creed.
Novo cartão
O Credicard ZERO que está sendo lançado também é o primeiro da bandeira Visa, na categoria Platinum. Ele garante aos clientes novos benefícios em viagens, seguros e garantia estendida em compras, entre outros.
“A votação alcançou números excelentes e demonstra o interesse dos gamers por iniciativas inovadoras como a da nossa parceira Credicard, que passa a disponibilizar um cartão de crédito exclusivo e sem anuidades para os entusiastas de Assassin’s Creed. Na nossa lista de prioridades, oferecer benefícios à comunidade certamente está no topo”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.
Enfim, gostou da matéria?
Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.