Semana do Brasil: Banco do Brasil oferece renegociação de dívidas com até 70% de desconto

40
Compartilhamentos
500
Visualizações

Ninguém está completamente livre de se perder na organização das finanças e perder o descontrole com dívidas bancárias. Neste sentido, o Banco do Brasil vai dar “uma mãozinha” na Semana do Consumidor com renegociação de dívidas. Os clientes do BB que possuem dívidas em atraso e que queiram fazer uma renegociação, o melhor momento é agora. Na Semana do Brasil, ao renegociar suas dívidas, você pode contar com taxas exclusivas e desconto de até 70% para limpar o seu nome. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Semana do Brasil: Bradesco oferece isenção de anuidade do cartão de crédito por 2 anos

Semana do Brasil: Banco do Brasil oferece renegociação de dívidas com até 70% de desconto

Entre os dias 6 e 15 de setembro, os clientes que forem partir para a renegociação de dívidas com o Banco do Brasil, terão a oportunidade de aproveitar taxas exclusivas a partir de 1,99% ao mês. Além disso, o Banco do Brasil também oferece condições diferenciadas para o pagamento à vista com até 70% de desconto.

Para aproveitar a renegociação de dívidas com até 70% de desconto no Banco do Brasil, entre diretamente neste site exclusivo e organize as suas finanças.

Renegociação de dívidas no BB:

Atenção: essa oferta é válida somente durante a Semana do Brasil, nas agências do BB. Ademais, a taxa de juros é variável, e depende do valor da entrada na renegociação com o banco.

Para proposta de renegociação acesse o site www.bb.com.br/renegocie.

Por fim, o benefício de desconto de até 70% nos casos de pagamento à vista, também está sujeito às condições de tempo de inadimplência e o saldo devedor das operações em atraso.

Não perca esta oportunidade de reorganizar suas dívidas!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendes

Eduardo Mendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Próximo