Atenção: últimos dias do Crédito na Hora da Caixa, sem consulta ao SPC e Serasa

40
Compartilhamentos
500
Visualizações

Com a Semana do Brasil, vários bancos aderiram a ofertas e promoções por tempo limitado, entre os dias 6 e 15 de setembro. Entre as maiores ofertas, temos a Caixa Econômica Federal com o Crédito na Hora, o crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa e com taxas de juros ainda menores que as disponibilizadas normalmente. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Itália oferece mais de 3 mil reais por mês para morar em cidades de Molise

Como solicitar o Cartão BNDES com limite de crédito de até R$ 1 milhão?

Banco Inter começa a liberar os novos Cartões Contactless

Atenção: últimos dias do Crédito na Hora da Caixa, sem consulta ao SPC e Serasa

Os clientes que contratarem o Crédito Direto Caixa (CDC) durante a Semana do Brasil, terão vantagens com base na análise de crédito e em seu relacionamento com o banco. As taxas de juros variam de 1,99% a 2,99% ao mês.

Crédito Consignado Caixa

No Crédito Consignado Caixa, o consumidor consegue desconto de até 10% adicionais nas taxas atuais. Além de taxas ainda mais baixas, o crédito é feito em parceria com a empresa ou órgão que você trabalha e também pode ser feito para pensionistas ou aposentados do INSS.

Por se tratar de crédito consignado, ele também é sem consulta ao SPC e Serasa. Isso significa que mesmo quem tenha restrição no CPF poderá contratar.

Como contratar?

Para contratar o Crédito na Hora da Caixa, aposentados e pensionistas do INSS podem solicitar mesmo no final de semana pelo Internet Banking, app ou ATM. Também pode ir presencialmente em qualquer agência da Caixa. Para todos os demais convênios, a contratação pode ser feita somente nas agências da Caixa.

Aquele sonho? Semana do Brasil CAIXA

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendes

Eduardo Mendes

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Próximo