Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech FinanZero libera empréstimo sem sair de casa em até 48 horas

0

Primeiramente, existem inúmeras escolhas para fazer um empréstimo na internet. Todavia, hoje vamos falar de uma fintech que ajuda você a conseguir a melhor opção de empréstimo entre os seus parceiros, e escolher aquele que cabe no seu bolso. A fintech FinanZero veio da Suécia no ano de 2015 com o objetivo de ajudar seus clientes a encontrarem taxas de juros justas e um serviço gratuito de cotação. É uma plataforma 100% online de empréstimo pessoal, refinanciamento de veículos e imóveis e financiamento de veículos. Na FinanZero, com apenas um pedido de crédito você pode receber de 1 até 10 propostas de crédito, podendo escolher a ideal para você.

Leia também:

FinanZero: o buscador de empréstimo online até para negativados

Fintechs facilitam empréstimo na internet, inclusive para negativados

Os 5 empréstimos online mais confiáveis do Brasil

Fintech FinanZero libera empréstimo sem sair de casa em até 48 horas

Resumidamente falando, a fintech FinanZero é um site que ajuda você a encontrar um empréstimo na internet. Ou seja, não é uma financeira ou banco tradicional, e o seu pedido é repassado para as principais empresas de crédito. Portanto, estas empresas fazem uma oferta e você decide qual delas aceitar, ou não.

Entretanto, cabe ressaltar que a fintech e tampouco os seus parceiros solicitam quaisquer pagamentos de valores antecipadamente. Ademais, lembramos que isso é crime, e você deve ter muita atenção aos golpes disseminados na internet.

Confira algumas vantagens do empréstimo pessoal da FinanZero:

  • Juros: mínimo de 1,88% ao mês; máximo de 18% ao mês
  • Valor do empréstimo: de R$ 1.000 a R$ 50.000
  • Número de parcelas: até 36 vezes
  • Tempo de liberação: em até 48 horas
  • Aceita negativado: Sim
  • Formas de pagamento:
  • Débito Automático, Boleto Bancário ou Cheque

Condições para efetuar o seu empréstimo:

Entre diretamente no site da FinanZero e peça uma cotação grátis. Para isso, você preenche algumas informações cadastrais, como o seu nome completo, seu estado civil, CPF, data de nascimento, ocupação, celular e e-mail.

Por fim, você precisará dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade – RG e CPF.
  • Comprovante de endereço.
  • Comprovante de renda (extrato bancário/ holerite/ declaração de imposto de renda).

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários
Carregando...