Você está precisando de dinheiro? Existem várias opções de empréstimo por aí. Você pode sair procurando pelas ruas, batendo nas portas de diversas financeiras e bancos, ou então procurar na internet. Na internet também existem inúmeras possibilidades. Entretanto, o buscador de empréstimo online FinanZero é uma das melhores opções disponíveis no mercado. Isso porque você faz um cadastro no site e recebe até 10 ofertas de crédito, escolhendo a que mais cabe no seu bolso. E o melhor, aceita negativado também. Confira mais detalhes da FinanZero aqui neste post.

Leia também:

Uber Cash: sistema pré-pago deixa as viagens mais baratas em até 10%

Rumor: débito e saque no Nubank será liberado em dezembro, será?

FinanZero: o buscador de empréstimo online até para negativados

A FinanZero veio da Suécia em 2015, com planos de auxiliar os seus clientes a encontrarem a melhor opção de crédito no seu buscador de empréstimo online. Ou seja, é uma plataforma 100% online, que vai auxiliar você a encontrar as melhores taxas de juros nas modalidades de empréstimo pessoal, refinanciamento de veículos e imóveis e financiamento de veículos.

Você faz um cadastro diretamente no site e poderá receber de 1 a 10 propostas de empréstimo. Portanto, podendo escolher qual delas é a melhor opção. Cabe ressaltar que a fintech FinanZero não é um banco ou financeira. Ela faz apenas a intermediação entre o seu pedido de crédito e as empresas que querem emprestar.

Com o buscador de empréstimo online da FinanZero você pode conseguir um empréstimo entre R$ 1.000 a R$ 50.000, que pode ser parcelado em até 36 vezes, com taxas de juros que variam de 1,88% ao máximo de 18% ao mês. E o melhor, o seu dinheiro é liberado em até 48 horas, e as prestações podem ser pagas através de débito automático, boleto bancário ou cheque.

E então, o que você está esperando? Entre no site da fintech FinanZero e peça uma cotação grátis. Não esqueça de preencher o seu cadastro corretamente, inserindo seu nome completo, estado civil, CPF, data de nascimento, ocupação, e contato como celular e e-mail. Para a finalização do procedimento, posteriormente você precisará enviar imagens digitalizadas do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda.

Ficou com alguma dúvida? Por fim, assista ao vídeo logo abaixo:

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook