Fintech JUSTA tem 100 vagas abertas na área comercial em todo Brasil e não exige experiência

0

A fintech JUSTA, que atua nos segmentos de meios de recebimento e crédito, encontra-se num momento de rápido crescimento. Por isso, surgiu a necessidade de aumentar o seu time comercial. Em novembro, a JUSTA está com mais 100 vagas abertas, a maioria para Consultores de Vendas Externos, para integrarem a Tropa Justa, a sua força de vendas em todo o território nacional. Os novos talentos vão se juntar aos outros 58 que já foram contratados no mês de outubro.

É provável que você também goste:

PIX: PicPay dá dinheiro para quem fizer a primeira transação no app

Bradesco é criticado no Twitter por lucrar bilhões e supostamente demitir em massa

Estou recebendo seguro-desemprego, se abrir MEI perco o benefício?

Não é necessário ter experiência. Para fazer parte do time, basta ter o perfil da JUSTA, uma empresa jovem, de espírito empreendedor, uma fintech formada por pessoas que respiram inovação, criativas, antenadas em novas tecnologias, que acreditam que a transparência é a chave do sucesso, e que buscam um propósito maior.

O propósito da JUSTA é tornar o mercado de meios de pagamento e recebimento mais justo, mais transparente com os lojistas que utilizam as suas soluções. E essa transparência começa dentro de casa, com um time de Gente Justa, com muita diversidade.

É desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior ou tenham concluído a graduação, em qualquer área.

A remuneração inicial mensal é compatível com o mercado, com a possibilidade de ganhos adicionais com comissões e premiações. Além disso, as oportunidades de crescimento são enormes.

Os benefícios são: auxílio saúde, auxílio refeição e auxílio mobilidade.

Os interessados em iniciar uma carreira como Consultores de Vendas Externos da JUSTA podem se inscrever para as vagas por meio deste link.

Seleção, contratação e treinamento online para as vagas na JUSTA

Os processos de seleção e contratação serão feitos à distância, 100% online, assim como a integração, por meio da Academia JUSTA, uma plataforma de treinamento online, na qual são realizados os cursos para aprimoramento constante de toda a força de vendas, que pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil.

A JUSTA irá ajudar cada novo integrante da Tropa Justa a elaborar um estudo de prospecção e seu plano de crescimento na sua região, com foco no desenvolvimento e parceria com os lojistas que utilizam a maquininha da JUSTA.

Scale-up

Nos últimos meses a JUSTA vem acumulando índices de crescimento consecutivos, se configurando como uma verdadeira scale-upPor isso a fintech tem a meta de abrir mais 300 vagas, no mínimo, para a Tropa Justa em janeiro de 2021.

O foco da JUSTA são os pequenos e médios lojistas das pequenas e médias cidades do interior do Brasil. Ao escolher usar a maquininha da JUSTA, esses comerciantes conectam o seu negócio a um hub de serviços financeiros, aos quais dificilmente teria acesso fora das grandes cidades.

Durante a pandemia, a JUSTA levou várias opções de linhas de crédito para as PMEs conectadas à sua plataforma, em parcerias com grandes players do mercado financeiro, como a PagSeguro, ou o banco BTG Pactual, na campanha #NumerosQueImportam.

#VEMPRAJUSTA!

“Procuramos pessoas com espírito dinâmico e arrojadas, que estejam dispostas a se unir a uma fintech com o propósito de ajudar pequenos empreendedores a crescer, tornando o mercado de meios de recebimentos e de crédito mais justo. Nós também estamos abertos às novas ideias que essas pessoas poderão trazer. Serão muito bem-vindas. Esperamos que todas venham com vontade de crescer junto com a JUSTA“, diz Thiago Teixeira, um dos fundadores da JUSTA.

Além das 100 vagas para Consultores de Vendas Externos, há diversas outras oportunidades para outras áreas, como tecnologia. Os interessados em trabalhar nesta fintech dinâmica e em crescimento, que dá oportunidade de desenvolvimento rápido na carreira, devem se inscrever pelo site da JUSTA na seção Trabalhe Conosco: www.justa.com.vc.

Sobre a JUSTA

A JUSTA é uma fintech que atua nos segmentos de meios de recebimento e oferta de crédito fácil, rápido e justo. Tem como diferenciais taxas justas, transparência e atendimento local. Em apenas dois anos de existência já tem presença em todos estados do Brasil.

Fundada em 2018, tem colaboradores distribuídos nas sedes em Alphaville (SP), Recife (PE) e por todo o Brasil, que atendem milhares de lojistas conectados à sua plataforma de soluções de recebimentos e crédito, entre outros serviços.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: shisu_ka / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar