Pag! está investindo alto para bater o Nubank

fintech pag

As fintechs estão ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro. Até porque sempre estamos precisando de mais tempo para conseguir fazer todas as nossas atividades. Os bancos digitais conseguem fazer os seus clientes ganharem mais tempo ao fazer operações diretamente pelo aplicativo, além do fato de que é possível controlar financeiramente em tempo real todos os gastos do mês e do passado.  Pensando no crescimento de mercado, a fintech Pag! está investindo R$ 300 milhões em marketing, tecnologia e melhorias do produto. A startup financeira oferece cartão de crédito digital e uma conta digital livre de anuidades.

Leia mais:

Pag! pode estar prestes a lançar cartão de débito e conta com investimentos.

Pag! adiciona recurso do Nubank: antecipar faturas e parcelas com desconto.

Vantagens e desvantagens do cartão de crédito Pag!, vale a pena?

O plano ambicioso da empresa receberá o aporte entre 2019 e 2021. A fintech pertence ao Grupo Avista, instituição financeira com mais de 20 anos de mercado e que investirá 50% do valor.

A ideia da Pag! é captar o resto do aporte com investidores. Além disso, a empresa cumpre, até o fim do ano, um primeiro plano de investimentos, de R$ 200 milhões, anunciado no lançamento da operação. Atualmente, a Pag! conta com 350 mil usuários e 1,5 milhões de pedidos em análise.

Portanto, uma maior concorrência será benéfica para os consumidores. Até porque quando se tem mais opções de qualidade no mercado, os serviços tendem a melhorar cada vez mais para não perder clientes para a concorrência.

Gostou da notícia sobre a fintech Pag?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook