Pag! adiciona recurso do Nubank. O Pag! pertence ao Grupo Avista, que, sobretudo, trata-se de um grande grupo financeiro que já possui mais de 20 anos de atuação no Brasil. A fintech, portanto, já permite antecipar faturas e parcelas com desconto. Além do cartão de crédito digital e sem anuidade, a startup financeira oferece uma conta corrente totalmente digital. Ou seja, a Pag! é uma concorrente do Nubank e agora adicionou um recurso que já está presente há bastante tempo no Nubank.

Pag! adiciona recurso do Nubank: antecipar faturas e parcelas com desconto

A possibilidade de antecipar a fatura é bastante utilizada pelos clientes do Nubank porque o usuário pode liberar limite do cartão de crédito ou até mesmo para diminuir o saldo devedor e poder se organizar melhor financeiramente. Portanto, agora os clientes do Pag! podem utilizar essa funcionalidade, sem precisar ficar preso a períodos de fechamento.

Leia também:

Nubank Rewards deixa mais justa conversão do pontos para usar no Uber e iFood.

Superdica: Ganhe cashback, desconto e parcele em 12 vezes sem juros.

Pag! está investindo alto para bater o Nubank.

Veja como antecipar a fatura

Para antecipar, basta entrar no aplicativo, clicar em “Faturas” e em seguida, logo abaixo as despesas do mês, gere um boleto. Depois que o crédito for compensado, o limite será liberado mas a fatura ainda seguirá sua data de fechamento. Quando chegar a data, já aparecerá como pagamento realizado, mas se, por ventura, você tiver feito novas compras, elas serão adicionadas. Caso contrário, a fatura será fechada com valor zero.

Antecipar a parcela

Outra funcionalidade que também há no Nubank é a possibilidade de antecipar parcelas de uma compra e receber um desconto por isso, o que já é permitido também no Pag!. Para fazer isso, basta ir novamente em “Faturas”, clique em “compra parcelada” e selecione quantas parcelas deseja antecipar e pague o boleto. O desconto oferecido pelo Pag! é de 3% ao ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.