Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Fintech Paws Bank desenvolve conta digital para segmento pet e pecuária

A nova fintech visa auxiliar o pequeno empresário do ramo da pecuária, bem como do segmento de pets

0

A fintech Paws Bank foi criada para auxiliar pecuaristas bem como o segmento pet. Com o avanço da pandemia e das medidas de isolamento, os pequenos empresários passaram a ter dificuldade para ter acesso a serviços financeiros. Dessa forma, a fintech promete uma conta 100% digital, bem como condições facilitadas de financiamento.

É provável que você goste também

Conheça os 10 melhores bancos digitais da atualidade

Veja as vantagens e desafios do PIX na gestão financeira do pequeno e médio lojista

Gasto dos brasileiros com pets aumenta quase 10% em um ano, aponta Guiabolso

Fintech Paws Bank desenvolve conta digital para segmento pet e pecuária

A fintech Paws Bank visa ofertar uma movimentação financeira 100% digital. Além disso, pretende dar condições facilitadas aos clientes, para que o financiamento ocorra de forma rápida e prática. 

Além disso, os beneficiários – pessoas jurídicas – vão contar com desconto na compra de produtos veterinários, além de ração, através do cartão da conta digital. A fintech oferece também seguro de saúde para pets, em parceria com a Porto Seguro aos tutores dos animais.

O CEO e fundador do Paws Bank, Eliezer Martins, projeta chegar a 50 mil clientes até o fim de 2021. Além disso, pretende oferecer anualmente, R$ 50 milhões em crédito.

Conforme um levantamento da Euromonitor International, o Brasil é o segundo maior mercado de produtos para animais, com 6,4% do Market share global.

Por fim, Martins afirma que “a gente enxerga esse momento como uma oportunidade bem interessante: pequeno comerciante vai precisar de crédito, as pessoas vão precisar de serviços. Um procedimento veterinário custa tão caro quanto para um humano. Acho que a tendência é termos um belo resultado”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Julkifly lakim / shutterstock.com

Comentários
Carregando...