O C6 Bank está próximo de ser lançado oficialmente. No entanto, por enquanto o banco digital liberou em seu site uma página de cadastro para interessados em abrir uma conta. Os convites para testar o app do C6 Bank começarão a ser enviados neste mês, sendo que, no mesmo período, o app também será liberado para smartphones.

É provável que você também goste:

C6 Bank lança pedido de convite do app.

Colocar CPF na nota fiscal aumenta pontuação do score e ajuda a ter crédito?

Fique atento: app do C6 Bank, concorrente do Nubank, será liberado neste mês

“Se você gosta de testar tudo antes de todo mundo, já pode se inscrever para abrir uma conta e experimentar a versão beta do C6 Bank”, diz a publicação nas redes sociais do banco. Segundo a instituição financeira, o objetivo do período de testes do app do C6 Bank é que os usuários façam as críticas e sugestões e, com isso, melhorar a experiência no uso do app. Ou seja, tudo isso é para ajustar melhorias para o momento do lançamento oficial.

O C6 foi fundado em 2018 por três ex-sócios BTG, sendo que ele é controlado por Marcelo Kalim. A autorização do Banco Central para operar, no entanto, foi feita para janeiro deste ano.

Você tem interesse em testar o app do C6 Bank?

Peça o seu convite por aqui.

O banco tem uma proposta de oferecer serviços bancários de baixo custo para pessoa física, jurídica e microempreendedores. Além disso, a estratégia do banco é oferecer tudo isso de forma digital. Por fim, o site da instituição financeira ainda diz que “serviços como saques e transferências são básicos e não deveriam ser cobrados”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.