Por que este é o melhor momento para gastar as suas milhas?

Por que este é o melhor momento para gastar as suas milhas aéreas 

0

Com a pandemia, muitas pessoas tiveram que atrasar ou até mesmo cancelar suas viagens. E isso acabou tendo um impacto muito forte nas companhias aéreas de todo o mundo, em especial nas viagens com jatos comerciais, que, nesse caso, diminuíram em quase 30%. Entretanto, a Ajay Awtaney, fundador do maior site de milhas aéreas da Índia, está dizendo que este pode ser o melhor momento para você gastar suas milhas aéreas. Quer saber por quê? Continue lendo.

Por que gastar suas milhas aéreas agora?

De acordo com o anúncio da Awtaney, fundadora da LiveFromALounge.com, o momento não é de entrar em pânico, pois a oportunidade de viajar diminuiu, mas de ganhar milhas aéreas não. Isso porque, nesse momento, as companhias aéreas têm oferecido maiores incentivos para gastar as milhas, e as pessoas deveriam aproveitar esta oportunidade porque as milhas não perderam valor.

É provável que você também goste:

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

Credicard lança o Credicard ON, saiba tudo sobre o novo app

Por que você precisa de um segundo cartão de crédito?

Dessa forma, mesmo com passageiros presos em casa, as operadoras têm feito ofertas para o acúmulo de milhas de forma mais barata. Ou, até mesmo, para o resgate com grandes descontos. A British Airways, por exemplo, ofereceu recentemente uma promoção com voos por 50% das milhas aéreas normalmente exigidas.

Por que as empresas estão fazendo isso?

Além disso, muitas empresas estenderam a validade do status de elite, reduziram os requisitos de qualificação para subir um nível ou eliminaram a expiração de pontos, uma vez que muitos países restringiram a entrada ou tornaram as viagens menos atraentes com quarentenas obrigatórias.

E por quê? Porque as empresas aéreas, devido à crise, precisam de caixa para sobreviver, e os programas de fidelidade são uma ótima forma de conseguir isso. Assim, os ganhos podem ser valiosos tanto para os clientes quanto para a empresa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Thanakorn.P / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar