Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cuidado: detectado golpe do empréstimo sem consulta ao SPC/SERASA no Banco Inter

0

O Banco Inter oferece várias modalidades de crédito, desde Home Equity, financiamento imobiliário, crédito corporativo, antecipação de recebíveis e o crédito consignado. No caso do crédito consignado, é possível fazer um empréstimo inclusive sem consulta no Banco Inter. Entretanto, encontramos um site que se passa pelo banco mineiro e pode estar enganando muita gente por aí com o golpe do empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Inter. Saiba mais.

É provável que você também goste:

SPC Brasil esclarece novo Cadastro Positivo com adesão automática

Cuidado: detectado golpe do empréstimo sem consulta ao SPC/SERASA no Banco Inter

O site é este aqui: “https://bncointer.com/”. Ele inclusive utiliza um celular WhatsApp +55 11 2130-1155 Segundo o site, é possível fazer um empréstimo sem consulta ao SPC e SERASA no Banco Inter de R$ 5.000 a R$ 800.000. Eles ainda solicitam dados do interessado, como nome completo, telefone, valor do crédito, endereço de e-mail, bem como o banco em que possui conta. Ao preencher um formulário, alguém entra em contato com você posteriormente, e aplica o golpe do empréstimo sem consulta

O site oficial do Banco Inter é este aqui. Portanto, sempre desconfie de propostas que surgirem na internet, para não cair em golpe do empréstimo sem consulta. Especialmente em publicações nas redes sociais e sites como o que acabamos de falar. Infelizmente, entramos em contato com o Banco Inter, mas não quis se manifestar.

Por fim, caso surjam eventuais dúvidas sobre a veracidade de determinado site, por favor entre em contato conosco. Com isso, apuraremos a situação.

Para não cair em fraudes, como a do golpe do empréstimo sem consulta, você pode conferir mais algumas dicas que foram publicadas pelo banco mineiro:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...