Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Google amplia programa de estágio para pessoas negras

Confira mais sobre as oportunidades e saiba como se inscrever.

0

O Google anunciou nesta quinta-feira (29) que está expandindo seu programa de estágio Next Step. Trata-se de uma iniciativa focada em aumentar a representatividade de pessoas negras dentro da empresa. Além disso, o projeto, que foi lançado em 2019 com vagas em São Paulo para a área de negócios, agora também seleciona estudantes para estágio na área de engenharia de software. Nesse caso, as vagas são para trabalhar em Belo Horizonte. Então, para saber mais, continue lendo!

Google amplia programa de estágio para pessoas negras. Saiba como se inscrever

De acordo com o Google, os novos talentos selecionados para trabalhar em tecnologia irão atuar no Centro de Engenharia da empresa. Para participar, é necessário estar matriculado em algum curso de graduação na área e ter previsão de conclusão entre março de 2024 e julho de 2024.

Para a área de programação, os conhecimentos básicos exigidos são em linguagens como C, C ++, Java, JavaScript ou Python. Inglês fluente não é necessário, mas a empresa ressalta a necessidade do inglês básico para programar. Já quem busca vagas em Negócios, ainda poderá atuar no escritório da empresa em São Paulo, nos setores de vendas, marketing, suporte, finanças e jurídico, entre outros.

Seja membro

Por fim, a primeira etapa do processo seletivo para a área de tecnologia abre apenas em setembro, pela plataforma Olabi. Primeiramente, haverá uma seleção de perfil com base nos pré-requisitos do programa. Em seguida, o Google enviará um convite para eventos informativos e focados em desenvolvimento, todos de forma online.

Já quem deseja concorrer a uma vaga na área de Negócios, em São Paulo, deve realizar a inscrição por meio deste link até o dia 30 de agosto. Não deixe de se inscrever e boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jay Fog / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.