Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Governo organiza privatização do Banco do Brasil em segredo

0

Segundo o jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, a estrutura do Banco do Brasil está sendo preparada para uma venda futura. “O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”, diz ele.

É provável que você também goste:

Magazine Luiza sorteia centenas de TVs de 50 polegadas na Black Friday?

Cartão de crédito do PicPay sem anuidade sai na frente do Nubank e oferece até 5% de dinheiro de volta em suas compras.

Promoção Visa dá R$ 50 de volta em crédito na fatura.

Governo organiza privatização do Banco do Brasil em segredo

Ou seja, a política de privatização de empresas nacional, que está sendo implementada pelo governo de Jair Bolsonaro, sob o comando de Paulo Guedes, ministro da Economia, deverá atingir o Banco do Brasil.

A instituição financeira está sendo preparada para ser vendida, portanto, a um grupo estrangeiro. A instituição financeira vem sofrendo alterações em sua estrutura principal e vem sendo enxugada para quando chegar o momento, a venda aconteça.

Segundo o colunista, “o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”.

É provável que você também goste:

Nubank envia novo kit de entrega do “roxinho” para seus clientes.

Nome sujo no SPC/Serasa? Você pode ter cartão de crédito e limites no Santander e nem imagina.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Correiobraziliense.

Comentários
Carregando...