Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Guide Investimentos permite empréstimos com garantia em renda variável

Confira aqui como fazer o seu empréstimo com garantia em renda variável.

0

A Guide Investimentos, uma das maiores corretoras do Brasil, tem ampliado o leque de produtos e serviços financeiros oferecidos aos clientes. Agora, os investidores podem usar ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs na plataforma da empresa como garantia na tomada de empréstimo. A iniciativa é fruto da parceria com a Nobli, fintech de crédito, que desde 2020 permite o uso de aplicações de renda fixa – CDBs, LCIs e LCAs – da Guide como garantia.

É provável que você também goste:

Você sabia que pode usar o saldo do FGTS para contratar empréstimo?

BTG se torna sócio da gestora de investimentos Perfin

Live: Inter lança novo cartão de crédito Black sem anuidade e com 1,25% de cashback

Saiba como solicitar empréstimo no site da Guide Investimentos

Outra novidade é o aumento no valor máximo de cada operação, que subiu para R$ 300 mil – o empréstimo mínimo continuou em R$ 5 mil. Além disso, a página para solicitar o crédito agora conta com um simulador online, que mostra as condições de contratação com base nos investimentos do cliente. As taxas permanecem entre as menores do mercado, a partir de 0,60% ao mês. E os prazos de pagamento são entre 3 e 36 meses.

“É uma grande oportunidade para quem precisa de liquidez, mas não quer resgatar seus investimentos”, afirma Felipe Steinfeld, Head de B2C da Guide. “O patamar das taxas também é um diferencial para quem busca alternativas fora das instituições tradicionais, que costumam cobrar mais por esse tipo de serviço”, completa.

Por fim, o executivo também explica que a corretora tem trabalhado para aumentar o portfólio de produtos que podem ser aceitos como garantia. “Tudo isso mostra nosso compromisso com o investidor, em oferecer vantagens e novas soluções para diferentes aspectos da sua vida financeira”, comenta Steinfeld.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Guide Investimentos.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...