Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Hapvida Notredame Intermedica lança primeiro produto após fusão do grupo

Confira o novo produto da Hapvida Notredame Intermedica e saiba em que estados brasileiros essa ferramenta funcionar.

VictóriaPor Victória2 min de leitura
Ações da NotreDame e Hapvida podem disparar mais de 55% em 2022, diz Itaú BBA

Todo mundo sabe que a Hapvida NotreDame Intermedica é uma das maiores companhias de saúde do país. Assim, as empresas se tornaram uma só em janeiro deste ano, agora o sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica acabaram de lançar seu primeiro plano de saúde empresarial.

Desse modo, o “Nosso Plano Integrado” será aceito em 20 estados de todas as regiões do país e no Distrito Federal. 

Quais são os estados em que a novidade funcionará?

O plano poderá ser usado em 87 hospitais, 76 unidades de pronto atendimento, 329 clínicas e 275 unidades de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. Portanto, serão 767 pontos de atendimento no total.

Desse modo, confira quais serão os estados em que o novo plano do grupo funcionará:

  • Amazonas; 
  • Alagoas;
  • Bahia;
  • Ceará;
  • Pará;
  • Mato Grosso;
  • Mato Grosso do sul;
  • Goiás;
  • Rio Grande do Norte;
  • Maranhão;
  • Piauí;
  • Paraíba;
  • Minas Gerais;
  • Pernambuco;
  • Sergipe;
  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Paraná;
  • Santa Catarina;
  • Rio Grande do Sul;
  • Distrito Federal.

Plano Integrado Hapvida Notredame Intermedica

Primeiramente, o plano contará com programas de medicina preventiva e uma das maiores redes próprias de hospitais, laboratórios e clínicas do Brasil. 

Vale destacar que o produto seguirá um modelo de negócio verticalizado, ou seja, nos moldes com e sem coparticipação, com opções de quarto particular ou enfermaria, obstetrícia e descontos para comprar remédios. 

“Vamos reunir qualidade em quantidade. Este é o primeiro plano que lançamos, desde a fusão das duas empresas, cujo o grande diferencial será a integração de toda nossa rede própria, que presta atendimento nas principais cidades, do Norte a Sul do país. Vamos continuar acreditando na transformação do setor e estamos entusiasmados em oferecer um produto diferenciado ao mercado”, informou o diretor executivo-comercial, Mario Saddy.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Quem vai usufruir do plano? 

Considerando que todos os funcionários vão aderir ao plano e incluir ao menos um dependente, o novo plano deverá atender cerca de 96 mil CNPJs de empresas públicas e privadas com mais de 50 funcionários.Vale destacar que deste total, o grupo já atende 18,2 mil CNPJs.

Assim Saddy acrescenta que este é um potencial de negócios vasto e que o grupo acredita que vai desenvolver um serviço que contemple as necessidades do mercado. 

Foto: Reprodução/ Site Grupo NotreDame Intermédica e Hapvida

Victória

Autor

Victória

Graduanda em Letras - Português/Inglês pela Universidade Federal de São Paulo, redatora apaixonada por escrita e comunicação.

Topicos relacionados