Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Homem aciona o PROCON afirmando ser o ganhador da Mega da Virada

0

Recentemente, um consumidor procurou o Procon-SP, e afirmou ser o ganhador do prêmio da Mega da Virada, realizado em 31 de dezembro do ano de 2020.

Em um comunicado foi divulgado na última quinta-feira (22/04), o Procon-SP disse que irá notificar a Caixa Econômica Federal, para que ela faça a confirmação da identidade do suposto vencedor.

É provável que você goste também

Oi vai vender a InfraCo para o BTG, para pagar dívida com Globenet

Por que o cashback, sistema de recompensa em dinheiro, é tão popular?

Pagamento com a palma da mão? Confira a nova novidade da Amazon

O que será feito conforme o PROCON solicita?

De acordo com o órgão, a instituição tem o dever de realizar o pagamento, mesmo que a empresa afirme que o consumidor tenha perdido o seu prêmio por não o ter retirado no prazo estabelecido, no qual seria um período de 90 dias e, dessa forma, venceu no dia 31 de março.

Fernando Capez, o diretor executivo do Procon-SP, disse que a Caixa possui formas de identificar quem seria o vencedor e, por este motivo, eles desejam saber se o consumidor que realizou a procura do Procon-SP é realmente o ganhador do sorteio.

Por fim, Capez completou, ao afirmar que é inconcebível  a Caixa possuir conhecimento de quem é o ganhador e não realizar um comunicado ao mesmo.

No mês de março, a Caixa já havia sido notificada para que identificasse o apostador e realizasse o pagamento. O banco deixou claro a obrigação do consumidor em reclamar sobre o prêmio dentro do prazo de 90 dias.

Por fim, a Caixa disse também que o cadastro feito pela internet não tem a finalidade de realizar a identificação e sim verificar qual a qualificação da pessoa como apostador. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...