Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

INSS divulga calendário de pagamento dos benefícios em 2020, confira

0

INSS divulga calendário de pagamento dos benefícios em 2020, confira. Os segurados do INSS que recebem aposentadoria, pensão ou auxílio doença já podem se informar sobre as datas de pagamento dos benefícios para o ano de 2020.

É provável que você também goste:

Projeto de lei orçamentária define novo salário mínimo para 2020 e redução de salário e carga horária de servidores.

Banco Inter chega a 4 milhões de clientes, e economia de correntistas ultrapassa R$ 2 bilhões.

Seja membro

Xô humanos: Robôs do Nubank são quem aprova seu cartão de crédito.

INSS divulga calendário de pagamento dos benefícios em 2020, confira

O calendário de depósitos seguirá a mesma sequência de anos anteriores, de acordo com o INSS. São aproximadamente 35 milhões de aposentados e pensionistas no país.

É preciso que o beneficiário saiba o número do benefício para saber o dia correto do pagamento. Ou seja, cada benefício pago pelo INSS é composto por uma numeração única. A data de pagamento depende do número do final do cartão do segurado, sem o dígito.

pagamento dos benefícios em 2020

Quem recebe um salário mínimo recebe antes

O beneficiário precisa observar se o seu benefício é de um salário mínimo ou acima dele. Até porque quem ganha até um salário mínimo receberá antes.

Os que recebem até um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro, serão realizado entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro. Já os segurados que possuem renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir do dia 3 de fevereiro.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem destaque: Joa Souza/shutterstock.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.